Agradecimentos

290 8 3
                                    


Agradeço do fundo do meu coração por todos que votaram que comentaram poxa pela menina que comentou em diversos capítulos você tem um lugarzinho no meu coração papo reto .

Eu sou assim quando eu Leio um fic eu desejo tanto que alguém faça algo assim por mim um ato assim que agente lê e lembra do moreno né , vocês podem ter o mesmo quem escolhe isso graças a Deus somos nós escolha alguém que é faça você se sentir uma princesa alguém que faça você sentir frio na barriga e te surpreenda sempre da melhor forma ,vocês são únicas(os ) não deixem nunca alguém dizer algo contrário , se valorizem porque talvez alguém apareça na vida de vocês tentando duvidar do seu valor .
Infelizmente não podemos ter um L7 mais quem sabe não tem alguém melhor separado pra vocês

Sei que é apenas um livro mais em relação aos primeiros capítulos se vocês sofrem de ansiedade depressão ou algo do tipo só comentar alguma coisa aqui que agente vira amigos a melhor coisa a se fazer é procurar ajudar por mais dolorido que seja procure alguém que vocês tem total confiança ou um psicólogo tentei se expressar de alguma forma fazendo artes escrevendo cartas tenta descobrir o seu robe nem que seja um simples livro em um aplicativo isso ajuda demais .

Continue a nadar , não se afogue nesse oceano de pensamento crie metas cumpra cada uma e seja feliz da sua forma do seu jeito não deixe pessoas e sentimentos de pararem .

Obrigado por cada um de vocês
Bjs da Juju 

VIDA TODAOnde histórias criam vida. Descubra agora