01

7.1K 125 10
                                    


Rafaela

To no estúdio com o Thiago  mais conhecido como papato , ele é meu melhor amigo. hoje sou assistente dele no momento e ele é meu irmão não irmão de sangue mais nascemos juntos e crescemos juntos  e particularmente ele me ama .

Ama nada, to zuando  mais nossas mães se conheceram quando as duas no mesmo dia e na mesma hora estavam em trabalho de parto , minha mãe pegou amizade com a mãe dele  acabamos nacemos juntos literalmente e crescemos juntos porque daquele dia em diante nossas mães se tornaram melhores amigas .

Há 3 anos atrás minha mãe morreu ela  estava muito doente e teve que fazer uma girugia a qual o risco era enorme infelizmente ela  não sobreviveu sempre foi eu e ela,  é perder ela com 19 anos não foi nada fácil .meu pai abandonou ela quando ela descobriu que estava grávida de  mim  e nunca quis saber de mim. minha mãe nunca falou dele mais o pouco que falava eu só conseguia  sentir um ódio enorme dele sofro com isso as vezes mais não sinto falta, como sentir falta de algo que você nunca teve .

A familia do Thiago ficou comigo quando minha mãe morreu ja que eu só tinha ela. No mesmo ano que ela  morreu fui aceita em uma universidade federal para cursar direito e fui para lá mais sempre em datas comemorativas e finais de semana passava com a familia que minha mãe deixou para mim. pode não ser de sangue mais acho que nunca vai se comparar com uma , eles são muito mais além do que apenas parentes ,  muito mais além mesmo . Des de que eu naci somos assim juntos minha mãe e eu entramos pra familia deles acho que eles me tratam melhor do que o próprios parente deles .

Com toda certeza e sem dúvida nenhuma eles são minha família é  meio difícil ainda não ter minha mãe, na verdade não e fácil pra ninguém , a mãe do Thiago a tia Silva ela sofre muito ainda com a perda da minha mãe porque como minha tia fala minha mãe era a irmã que ela nunca teve o tio Carlos pai do thiago ele é o pai que  sempre quis ele  sempré me ajuda e sempre conversa comigo e o thiago o thiago ele e meu parceiro meu maninho meu irmao e meu melhor amigo eu não me vejo sem ele .

quando fui aceita na Universidade foi uma coisa muito boa porque nunca tinha tempo para as minhas crises de ansiedade ,na Universidade conheci Alice minha melhor amiga e meu  chaveirinho ela dividia o quarto comigo  Então passamos poucas e boas juntas naquela faculdade . Ela é super mega maravilhosa ela e perfeita e aquela amiga meio retardada mais retardada junto comigo ela e estrovertida e fala o que pensa na hora, tudo ao oposto de mim.   ela me conhece melhor do que ninguém e eu conheço  ela melhor que ela

.....................................

Thiago - pega aquele coisinha ali pra mim

Rafaela - que coisinha lokao

Ele apontou para uma caixinha pra mim .

Peguei e entreguei pro mesmo que agradeceu

Rafaela- hoje você tem a finalização  com o l7 - falei olhando na agenda que eu anoto as pessoa .

Thiago - to ligado ele avisou que já ta aqui

Bom só de falar o nome lennon ne já da aquela fraqueza de tão lindo que ele é  mais o melhor de ser assistente  do papato e que eu conheço  muitas pessoas assim, e o lennon eu me  encantei  por ele dês  de que ele era novo  meu amigo pescada sempre falou muito dele pra mim e só de ouvir falar dele eu sentia algo diferente uma admiração pelas situações que os dois passava junto . O tom dele e único ,nunca vi alguem em uma musica inrritar tanto outras pessoas por falar tantas verdades ele é lindo isso nao tem como negar mais ele e super gente boa de verdade e o jeito simples dele eu admiro muito não é só a beleza dele que eu admiro mais a pessoa que ele é sabe o caráter  eu não falo muito com ele porque vamos dizer que eu sou uma pessoa tímida  mais todos que vem aqui respeita esse meu jeito principalmente ele dos outros cantores ele é  o que mais fica junto do Thiago porque além de ser cantor  ele é  pode se considerar o melhor amigo do Thiago eles vivem juntos o que acaba fazendo eu ser bem próxima dele porque eu não desgrudo do Thiago.

VIDA TODAOnde histórias criam vida. Descubra agora