52

742 31 2
                                    

Rafaela

Acordei com o barulho da chuva caindo lá fora o lennon estava me abraçando estavamos de conchinha e ele diferente de todas as vezes ele estava com a mão na minha barriga .

Precisava usar o banheiro então eu tentei sair sem fazer muito movimentos pra não acordar ele, ele precisava dormir .

Usei o banheiro e olhei a hora ainda era muito cedo
Quando estava voltando pra cama ouvir ele falando baixinho

Lennon- tá tudo bem princesa ?
Falou com a voz de sono dele

Deitei do lado dele e abracei ele dando um beijinho na bochecha dela

Rafaela - tá sim amor volta a durmi
Falei pegando uns cachinhos dele e começando a fazer um carinho calmo ele me abraçou mais forte deitando a cabeça no meio dos meus peitos e me abraçando bem forte conseguia ouvir a respiração dele que era tão gostosa de ouvir os cachinhos dele tão macios e cheirosos e ele perto assim de mim me causava algo que eu nunca quero entender pra não perder a intensidade .

Voltamos a durmi assim com ele no meu peito ele parecia está muito cansado .

.........................................algumas horas depois

Acordei com a luz do sol entrando no quarto sai de devagarinho da cama e fechei melhor as cortinas ele precisava durmi mais .

Levantei peguei uma roupa e fui tomar um banho eu precisava mais do que tudo de um banho mais calmo pra eu colocar todos os pensamentos no lugar.

Liguei o chuveiro tirei a roupa e entrei no banho , agora mais do que nunca precisava traça os passos para não acabar perdendo o controle das coisas .

Fui tudo muito rápido e agora eu vou ser mãe pensei colocando a mão na minha barriga que ainda estava bem normal , precisava conciliar minha vida de tirar fotos pra marcas e toda essa rotina cansativa .

Tomei um banho relaxante lavei o cabelo passei hidratação foi um banho um pouco demorado mais eu estava necessitando muito .

Sai do banho me vestir no escuro mesmo pra não acordar o lennon que parecia tá capotado .

Fui na cozinha e pelo jeito ninguém estava em casa , preparei um café pra mim mais já deixei adiantado o do lennon comi um pão e tomei um copo de suco e voltei pro quarto , não queria ficar no andar de baixo sozinha .

Entrei no quarto e ele ainda estava durmindo fui até a minha mesinha de estudo e peguei uma agenda que eu costumava anotar todos os meus planos e passos que eu tinha que dá

Acendi com uma luz fraca um abajur que eu tinha na mesinha e comecei anotando algumas coisas do meus próximos passos

Lennon- que horas são amor
Falou do nada me assustando eu dei um gritinho todo estérico pelo susto fazendo nós dois rir

Rafaela - quase me matou do coração
Falei rindo e indo até a cama

Lennon- desculpa gata

Rafaela- são 10 da manhã
Falei deitando do lado dele e o abraçando

Lennon- eu to muito cansado
Falou me abraçando um pouco mais forte

Rafaela - pode durmi  mais amor
Falei fazendo carinho nele enquanto estávamos abraçados

Ficamos ali em silêncio só aproveitando o momento abraçados juntos a mão dele fazia um leve carinho na minha barriga enquanto eu fazia carinho nos cachinhos dele .

Lennon- como que vai ser agora ?
Falou baixinho levantando o rosto pra me olhar

Rafaela - eu não sei
Falei baixinho

VIDA TODAOnde histórias criam vida. Descubra agora