17

1.3K 52 0
                                    

Rafaela

Acordei cedo 6:30 da manhã levantei e tentei nao acordar a Alice, fiz minha higiene matinal tomei um banho coloquei uma roupa de ginástica peguei o celular e o fone e uma garrafinha .

Comecei a caminhar na rua até uma praça essa era a meta , al som de Uclan comecei a caminhar um pouco mais rápido .

Pouquíssimo carros passando na rua algumas pessoas caminhando igual a mim e eu segui meu caminho até uma padaria .

Era ate uma praça ne mais a padaria me chamou atenção.

Comprei uma porção de mini churros paguei e continuei minha caminhada .

Continue caminhando e estava sentindo um homem me olhar do outro lado da rua olhei rapidamente para ver se nao era impressão minha infelizmente nao era .

Ele continuou caminhando na mesma direção que eu e pelo incrivel que pareça parecia muito o rapaz de quando eu fui no cemitério visitar minha mae com lennon.

Mais acho que e coisa da minha cabeça, ser seguida por um homem que nao para de te olhar posso te garantir que é a pior coisa que acontece na face da terra
Mudei um pouco meu caminho para dar a volta na rua que era um pouco mais movimentada e para chegar mais rápido em casa .

E o rapaz continuou me seguindo fui andando cada vez mais rápido até que comecei a literalmente correr ele começou a fingir que estava correndo também .

E foi ai que eu dei uma de flash mais esbarrei bem na hora em alguem que estava saindo de um comercio que tinha naquela rua .

Rafaela - desculpa
Falei com a respiração ja descontrolada e meu coração batendo muito rápido

Para minha felicidade era o Jason eu nunca fiquei tão feliz de ver ele na minha vida .

Jason - oiii Rafinha

Na hora eu nao consegui olhar muito pra ele tentei ver se o cara parava de me seguir dessa forma , comecei a olhar em volta e o cara estava de costas mais eu sabia que era ele .

Jason - que foi ? Tá tudo bem ?

Rafaela - ta
Amarrei meu cabelo e comecei a focar na minha respiração

Jason - sua respiração ta estranha pra quem já corre a tanto tempo
Falou me encarando serio

Rafaela - tinha um rapaz me seguindo

Ele me olhou assustado e ja ficou muito serio e começou a olhar em volta

Jason - cade ele ?

Rafaela - não to conseguindo ver ele mais
E realmente o rapaz simplesmente desapareceu

Jason - vem vou te levar em casa
Falou pegando na minha mão e caminhando do meu lado

Continue tentando respirar normal porque bate um desespero enorme .

Nem reparei quando cheguei em casa
De tao rápido que chegamos .

Ele abriu a porta e me acompanhou ate a cozinha

Jason - tá tudo bem rafinha se nao falou nada o caminho inteiro ?

Acendi com a cabeça ele abriu a geladeira e pegou uma garrafinha de agua e um copo e me entregou .

Jason - você conhece ele de algum lugar ?

Rafaela - acho que no dia que eu e o lennon fomos no túmulo da minha mãe ele estava lá ou pelo menos era uma pessoa muito parecida

Jason - não fica andando sozinha não ta por favor

Acendi com a cabeça ele sentou do meu lado e ficou fazendo carinho no meu cabelo enquanto eu bebia água .

VIDA TODAOnde histórias criam vida. Descubra agora