65

599 31 6
                                    

Rafaela

Já estavamos em casa aproveitando a nossa princesinha a aurora ela era incrível ela era calma não chorava muito meio manhosa com o lennon mais acho que isso e dês da barriga ele que ensinou , mais por enquanto estava tudo sendo bem fácil de lidar  nos primeiros dias em casa quando a senhora Silvana não tava aqui pra me ajudar estava minha tia a aurora já estava com dois meses e passou tão rápido além dela ser calma ela e super inteligente a noite e o horário que ela dá um pouco mais de trabalho pra dormir mais disse que é uma fase , o lennon tem me ajudado muito ele me ajuda em tudo realmente em tudo as vezes ela só quer ficar comigo mais também acho ela muito independente já de pequena .

Ela tinha acabado de durmi finalmente o lennon havia saído pra comprar a nossa janta já que a entrega não tava funcionando .

Aproveitei que ela durmiu e comecei a recolher algumas coisas que tava espalhada na sala dei uma organizada boa e peguei o bebê conforto a onde eu havia colocado ela durmindo e levei pro banheiro comigo já que eu iria tomar banho .

Tomei um banho rápido já que eu morria de medo dela acordar quando terminei o banho ouvi o lennon lá em baixo coloquei um vestido bem fresquinho porque o calor do rio tava cada vez pior .

Lennon- amor
Falou baixinho por não ouvir o choro da aurora

Rafaela - tô indo
Falei  baixinho pegando o bebê conforto e indo até a cozinha .

Quando deci até a cozinha ele tava colocando os pratos na mesa arrumadinho pra nós dois pegou taça e tudo , mais em cima do balcão da cozinha tinha algumas flores .

Ele me ajudou colocando o bebê conforto na cadeira próximo de nós dois .

Lennon- pra você princesa
Falou me entregando o buquê que estava no balcão

Rafaela - obrigado amor
Falei pegando fui da um selinho e ele me puxou para um beijo em seu abraço um beijo demorado cheio de saudades e de amor .

Depois que paramos o beijo jantamos juntos como sempre parecia único ouvia ele falando empolgado sobre projeto futuro e ele fazia eu sonhar junto com ele , isso fazia com que eu recarregasse minhas energias e esses momentos ao lado dele fazia eu ficar ainda mais apaixonada por ele se isso era possível .

Até a aurora acorda e ele pegar ela no colo ele quando tava em casa ficava mimando ela conversando com ela como se ela tivesse uns 15 anos já eu sentia eles muito próximos mesmo ela com meses de vida ainda mais era muito único o jeitinho dela com ele

Dois meses depois ....

Lennon- parabéns pra mamãe nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida
Falou me despertando com uma pandeja de café da manhã em uma mão e na outra a aurora que ria só por ele está cantando e já batendo palma .

Rafaela - obrigado amor
Falei me arrumando na cama e pegando a aurora que tava estendendo o braço pra eu pegar ela

Lennon- feliz aniversário amor
Falou me dando um selinho demorado

Rafaela - obrigado vida

Lennon- vou busca teu presente
Falou andando até a porta do guarda roupa

Rafaela - o que será que o papai comprou pra mim em
Falei com a aurora fazendo cosquinha nela

Pensa em uma criança que adora rir é ela ela as vezes fica brincando sozinha e da risada nesses messes que passaram ela está ainda mais esperta já sabe muitas coisas mais ainda não falou o que tá deixando eu e o lennon doido já que um quer que ela fale papai primeiro o outro quer que fale mamãe , o filho da Alice nasceu faz três meses na verdade ele se chama Theo e como agente falou eles se adoram ficam brincando juntos mais o Theo é ligado no 380 já a aurora é toda calma .

VIDA TODAOnde histórias criam vida. Descubra agora