59

572 32 5
                                    

Rafaela

Bom depois de duas semanas super mega chatas sem o lennon estava no aeroporto com o Robson a mavi e o xamã que ainda estava no meu pé esperando o lennon os meninos e a equipe chegar .

Estava super ansiosa e morrendo de saudades .

Nessas duas semanas passei resolvendo tudo com o lennon mesmo de longe sobre as coisas da casa e a Alice estava cuidando do chá revelação e estava tudo pronto.

Estava olhando tensa para o portão a onde eles iriam sair ate que o lennon apareceu sorrindo com o sorriso lindo e perfeito dele .

Ele começou a andar mais rápido até mim

Lennon- oiiii meu amor
Falou me abraçando super forte e feliz

Rafaela- tava morrendo de saudades amor
Falei abraçando ele

Nós beijamos um beijo calmo cheio de saudades de desejos de felicidade e como sempre nossos lábios se encaixavam perfeitamente e era o melhor beijo do mundo .

Thiago - da uma acalmada vocês aí
Falou fazendo graça já que o Léo e a mavi estavam se beijando também

Lennon- oiii amorzinho do papai
Falou abaixando na minha barriga beijando minha barriga e como já havia passado três semanas já estava um pouco maior .

Abracei todos todos mesmo , fomos para o carro já que hoje a noite seria o chá de revelação ainda bem não Aguentava mais essa curiosidade .

Nos separamos do pessoal o Thiago iria ver a Maria já que ela estava super ocupada no trabalho o Léo iria aproveitar um pouco com a mavi e o pessoal da equipe foram todos pra casa descansar.

Eu e o lennon direto para a nossa casa ele queria ver como estava ficando mesmo que eu tenha mostrado pra ele por chamada de vídeo .

Quando chegamos ele abriu a porta e entramos .

A casa estava ficando lindas as paredes que queríamos mudar de cor já havia Cido  pintadas os móveis do nosso quarto e o do bebê já estavam montado e a cozinha já estava quase toda pronta só a sala que ele quis fazer tudo do jeitinho dele só ele sabe e eu deixei já que ele deixou eu fazer a cozinha .

Lennon-ficou maneira demais essa cor aqui
Falou olhando para a parede em um cinza queimado perfeito

Rafaela - vem ver o quarto do bebê ou da bebê
Falei pegando na mão dele e subindo as escadas e entrando na porta a onde seria o quarto do nosso filho(a).

Lennon- ficou lindo amor

Rafaela - achei lindo esse cinza porque independente do sexo da pra gente criar a decoração que for que vai combinar

Ele chegou perto do berço que estava montando

Lennon- já pensou um bebê lindo aqui dentro
Olhou pra mim sorrindo com um olhar visão longe

Rafaela - já amor diversas vezes
Me aproximei dele

Lennon- acho que agente precisa ir princesa
Falou olhando no relógio e realmente precisávamos ir para casa se arrumar para ir para o salão que iria ser o chá revelação simplesmente estava morrendo de ansiedade por dentro.

Ele pegou na minha mão e o sorriso que estava nele era o sorriso que eu queria ver todos os dias pro resto da minha vida .

Saímos para o carro fui em casa e peguei a roupa que eu usaria essa noite um vestido meio cinza longo que pra mim estava perfeito era do jeito que eu imaginava era muito lindo e por tudo que a Alice estava me falando estava tudo lindo no salão .

VIDA TODAOnde histórias criam vida. Descubra agora