85

654 22 13
                                    

Lennon

Um mês depois ....

Eu e a Rafa estamos cada vez melhor as vezes conversamos ainda sobre o que aconteceu ela e a aurora tão passando na psicóloga ela fica falando pra mim passar também mais tá meio corrido pra mim .

Essa semana a Rafa tava meio estranha tava quieta agente em si estava bem mais ela não tava falando muito quando eu puxava assunto e ela e Alice tava cheia de segredinhos .

Resolvi comprar um livro que ela falou pra mim que tava querendo mais não tava tendo tempo de ir comprar , passe em uma livraria e comprei comprei um pra aurora também que eu achei da hora e fui pra casa .
Quando eu cheguei procurei elas mais pelo som pareciam está no quarto subi as escadas e entrei no nosso quarto nada delas entrei no quarto da aurora e tava as duas brincando de Barbie .

Rafaela - amiga essa roupa ficou linda em você
Falou mechendo a Barbie dela preferida que parecia muito com ela

Aurora - a sua está fantástica
Falou com a Barbie dela

Vi o quen jogado no canto e peguei ele ajuelhado no chão perto delas

Lennon- oiii princesas da minha vida
Falei mechendo aquele boneco feio entrando na brincadeira com elas .

Aurora - oiii papai
Pulou em mim e me abraçou e me deu um beijão na bochecha

Lennon- tava morrendo de saudade de você
Apertei ela no meu abraço olhei pra Rafa que estava sorrindo pra mim vendo o abraço

A aurora me soltou então dei um selinho na Rafa que sorriu tímida .

Rafaela - amor Leo vai vim jantar aqui hoje

Lennon- tá bom , vou tomar um banho rapidinho já volto pra te ajudar
Dei mais um selinho nela pra ela ficar esperta e fui rápido pro banho tomei um banho rápido e deci pra cozinha já ouvindo o Léo e mavi .

A Rafa estava cozinhando a mavi estava colocando os pratos na mesa e o Léo tava brincando com a aurora quando eu cheguei as meninas estavam cochichando alguma coisa mais quando me viu parou

Lennon- quero saber também ?
Falei abraçando a Rafa que estava de costas pra mim dei um beijinho no pescoço dela .

Leo - elas fica fofocando entre elas agora
Falou aparecendo com a aurora pendurada de cabeça pra baixo rindo

Aurora - é segredo de mulher
Falou no meio das gargalhadas

Leo - se já é uma mulher grande é
Falou deixando ela sentada na cadeira

Aurora - claro meu bem
Jogou o cabelo pra trás e fez todos nós rir

Mavi - vocês já vão saber
Falou colocando uma das panelas na mesa
A Rafa colocou a outra e então sentamos na mesa pra jantar eu e o Léo ficamos olhando curiosos colocamos nossos pratos a Rafa levantou e pegou duas caixinhas uma ela entregou pro Léo e a outra pra mim

Mavi - vai ter que esperar pra abrir

Leo - até parece
Falou já abrindo eu sem perder tempo abri também .

Parei meio em choque com o que e eu vi dentro da minha caixinha tinha o Nike que eu comprei pra aurora quando agente descobriu a gravidez a Rafa quis por que quis guardar e agora eu entendi o porquê do lado do tênis tinha um teste de gravidez mostrando grávida de 2 meses olhei pra ela que estava com os olhos cheios de lágrima o Léo o Léo tava chorando igual um bebê já que dentro do dele tinha um sapatinho rosa falando que ele seria papai de uma menininha ele pegou a mavi no colo abraçou ela e girou ela

A aurora veio pro meu colo e me abraçou a Rafa veio até mim e me abraçou também agente ficou naquele abraço por um tempo e aquilo aquilo era mais importante do que parecia a Rafa parecia bem ela parecia feliz com a surpresa e isso pra mim era mais do que o suficiente , foi impossível não pensar no filho que perdemos e o que aquela dor me causava mais Deus nos abençou com mais um filho(a)

Parabenizamos o Léo e a mavi o Léo tava muito emocionado muito mesmo e ele sempre deixou claro como sonhava em ter um filho ele conseguia demonstrar isso cuidando da aurora e com qualquer criança que ficava perto dele .

1 ano depois

Estávamos se arrumando para ir todos na em um julgamento que a Rafa está se preparando o ano inteiro praticamente era muito importante para a carreira dela um dos mais difíceis que ela já fez nosso filho nasceu cheio de saúde grandão e todo brincalhão , a Rafa só gera na barriga mesmo porque os dois são a minha cara a aurora como sempre quieta calma e amorosa já o calleb ele e muito agitado tem só meses e já dá moh trabalhão não para quieto da risada de tudo brinca com tudo coloca tudo na boca , mais é um menino carinhoso a aurora vocês já podem imaginar como ela fica quando está com ele ela se mostra muito responsável cuidadosa e carinhosa é um graça ela cuidando dele .

Todos nós estamos indo a Rafa esta magnífica com uma roupa super chique e linda como sempre a aurora tá conversando com o calleb no banco de trás e as vezes sinto que ele entende mais ela do que agente já que ele fica fazendo uns barulho doido com a boca .

Chegamos no local a Rafa desceu e lá estava o Thiago e a Maria com a Carol pedi pra eles tirarem uma foto nossa já que a Rafa fez eu vestir terno
Tava bonitão só não mais do que ela .

Eles tiraram um foto nossa com as crianças depois uma só eu e ela .

Entramos no tribunal e depois de algum tempo ela começou a falar e ela era mulher mais inteligente desse mundo realmente era a minha advogada e como da primeira vez aquilo foi incrível como ela era quando estava falando sobre algo que ela tem tant...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos no tribunal e depois de algum tempo ela começou a falar e ela era mulher mais inteligente desse mundo realmente era a minha advogada e como da primeira vez aquilo foi incrível como ela era quando estava falando sobre algo que ela tem tanto conhecimento , depois de algumas horas foi decidido pelo réu que ela e a pessoa ganharam .
Claro ela arrasou pra caraca talvez de 5 palavras dela eu entendi 2 de tantas palavras formal que ela falava .

Saímos de lá e fomos direto para um pizzaria festeja uma curiosidade nova sobre a aurora ela ama pizza se deixar como todos os dias ficamos conversando parabenizando a Rafa ouvindo ela falar as sensações que ela sentiu e pra mim aquilo era tudo que eu precisava .

Olhei pra ela pra aurora se sujando toda com pizza o calleb no bebê conforto brincando e como dês de que eu me casei com ela me senti realizado , sempre sonhei em ter um família mais ela ela me deu muito mais do que uma família ela me deu um lar um lar a aonde eu posso ser o meu melhor EU que todos os dias quando eu chego tem as duas princesas da minha vida me esperando ansiosas pra conversar comigo o meu príncipe que tô doido pra jogar uma bola com ele e ensinar ele a andar de skate . Ela realizou o meu sonho de uma forma ainda mais intensa do que era eu amo essa mulher eu amo o que ela é quero que nossa filha cresça e se torne alguém tão incrível como a mãe dela .

Fim

_______________________________________________________

Último capítulo meu deus
Enrolei demais pra acabar essa história
Mais agora é pra valer

Acabou galera

Obrigado vocês todos de verdade
Bjs da Juju pra vocês

VIDA TODAOnde histórias criam vida. Descubra agora