Rafaela
Acordei com alguém colocando algumas mechas do meu cabelo para tras da minha orelha
Thiago - Vamo acorda ai bela adormecida
Despertei melhor e esfregue meu olho na intenção de espantar o sono .
Lennon - acorda ela direito ze
Thiago - minha princesa acorda ai por favor SE NÃO AGENTE VAI SE ATRASAR
Ele foi aumentando o ton de Voz até começar a gritar .
Rafaela - já acordei ja
Fui levantando e pegando minhas coisas fomos para um prédio enorme , os meninos falaram que ali seria o show agente ja estava um pouco atrasado então fomos correndo na verdade tentando correr ja que tinha uma multidão tentando falar com o lennon e eu só ouvia os gritos das fas e ele sorrindo e dando o positivo dele como sempre tinha uns segurança em volta dele tentando deixar a multidão distante dele e confesso que tava bem impossível fazer isso fui ficando para trás e continue com a cabeça baixa tentando ver a onde eu estava pisando mais logo senti alguém pegando na minha mão me assustei e olhei para frente era o lennon e ele estava me puxando para ir junto com ele .
Lennon - você é baixinha facinho de perder aqui
Rafaela - meu irmão te mata se vc fizer isso
Lennon - se acha que eu nao sei
E começamos a rir .
Depois de muito sufoco conseguimos chegar no camarim e ele ainda não tinha soltado da minha mao .
Rafaela- obrigado- Falei soltando da mao dele
Lennon - magina , sempre que agente for passar assim na multidão tenta ficar perto de mim .
Rafaela - sim senhor
Lennon - não me chama de senhor não
Rafaela - to só brincando
Leo- pronta linda ?
Leo perguntou colocando o braço no meu ombro e estendendo a camera que estava na mão dele para mim.
Gelei na minha alma to com medo das fotos não ficar boa e eles nao gostarem e der merda .
Rafaela - anham - menti na cara dura
Fomos para mais perto do palco a onde escutava o md chef cantar e logo em seguida seria o lennon
Tava nervosa e fiquei imaginando como ele estaria .Ele pediu pra gente se juntas em um corredorzinho e fizemos uma roda toda a equipe .
Lennon - primeiramente quero agradecer a Deus por tudo que ele ta proporcionando para cada um de nós vivemos e seis tá ligado que sem vocês não conseguiria chegar a onde eu to agora , vamo orar rapidão
Todos estavam em silêncio e começamos orar .
Quando lennon falou amém todos nos batemos palma e fomos em direção al palco.
Ele entrou naquele show radiante começou a cantar as músicas e eu comecei a tirar várias fotos.
Meu nervosismo foi embora assim que começou as músicas que eu amava e ver ele ali pertinho cantando foi uma das experiências que eu nunca vou esquecer .
Não sou melhor do que a fotógrafa dele com toda certeza mais eu tirei uma fotos que eu particularmente amei demais e o tipo de foto que eu salvaria pra colocar no meu papel de parede .
Depois de uma hora de show começaram a subir outros artistas para cantar também ,Mais o lennon nao iria mais cantar .
Estávamos voltando para a van e milhares de fãs estava gritando por ele , ele parou em alguns grupos pra eles conseguirem tirar fotos com ele é e depois fomos direto pro hotel .
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA TODA
FanfictionNem sempre o amor de resumi a um ato e sim um sentimento Os oposto se atraem todos dizem O proibido é mais gostoso Nessa história retrato o amor não percebido literalmente Primeira história então tô aprendendo ainda