Lennon
Geral tava no quarto das meninas e eu tava na cama da Rafaela porque sei la ela tem um negócio que quando eu to perto dela some todos os problemas , e ver ela conquistando as coisas que ela sempre sonhou e moh bom parece que sou eu que conquistou junto o Thiago me apresentou ela foi bem no meu primeiro dia que ele fez meu primeiro son ela ficou na sala toda quetinha e olhava pra mim cantando com os olhos brilhando ela sempre com um livro na mão de alguém importante ou de alguma parte da lei ela sempre estava lendo enquanto todo mundo tava brincando zuando conversando ela sempre ficava no cantinho dela lendo ela sempre dês de que eu conheço ela sempre foi aquela menina que quando tudo parece impossível ela tenta até conseguir o que ela tem de tímida ela tem de destemida , quando a mãe dela morreu eu tinha acabado de conhecer ela e eu já tinha visto a mãe dela e ela ja tinha falado umas parada comigo quando estava acontecendo uns negovios comigo e eu estava falando com Thiago mais nem imaginava que era mãe dela a mãe dela era super extrovertida brincou comigo e foi super divertida .quando ela morreu o Thiago ficou muito mal e foi ai que agente se aproximou mais ainda .
Sempre gostei dela diferente das outras pessoas bem no início perguntei pro Thiago se eu poderia investir , mais ele falou que ela não tava pensando muito nisso agora e que bem provavelmente ela me daria um fora .
Então resolvi esperar um pouco .
Agora ela ta bem perto de mim e eu não sei como ela consegue ser tao cheirosa mais ta dificil se concentrar no filme com ela tão perto de mim e esse cheiro doce e meigo dela .
Lennon - acho que eu vou indo to cheio de sono
Leo - também vou
Mavi - acho que não é só você que ta cheio de sono olha a dorminhoca ai
A mavi apontou para rafa que tava deitada com o rosto um pouco escondido e algumas mechas do cabelo dela estava no rosto dela .
Thiago- ela vive dormindo quando não ta durmindo ela ta comendo
Maria- para de falar essas coisas da sua irmã
Thiago - ue mais é verdade
Lennon - caraca nem vi que ela já tinha durmindo.
Levantei tentando Nao me mexer muito para ela não acordar peguei um lençol fino e cobri ela .
E fui indo em direção a porta
Lennon - bora paizin ?
Léo - to indo , boa noite pessoal boa noite mavi
O Léo deu um beijo na bochecha da mavi e foi indo em direção a porta.
Thiago - não tranca a porta tá já to indo ja
Fui para o quarto que nao ficava muito longe do das meninas vendo a cara de bobão do Leo e ouvindo ele falar como a mavi e cheirosa e linda .
........................................... de manhã
Acordei com o Thiago derrubando sei la o que no quarto
Lennon - poh mano faz barulho ai não
Thiago - foi mal tropecei na mesa aqui
Leo - que horas são?
Thiago -10:47
Lennon - caraca agente tem que levantar mane
Levantei rápido da cama e já fui direito pro banho tomei um banho rápido me enrolei na toalha porque não tinha separado minha roupa e fui abrindo a porta do quarto quando vi as meninas já era tarde demais .
Mavi - que isso em neguin
Falou rindo de mim já a rafa assim que me viu virou o rosto pro outro lado pra não olhar
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA TODA
FanfictionNem sempre o amor de resumi a um ato e sim um sentimento Os oposto se atraem todos dizem O proibido é mais gostoso Nessa história retrato o amor não percebido literalmente Primeira história então tô aprendendo ainda