77

329 24 9
                                    

Rafaela

A dor cada vez aumenta a intensidade e as médicas estavam fazendo de tudo até que vi a médica suspirar meio chateada e olhar pra mim com os olhos cheios de lágrima

Médica - eu sinto muito

Olhei pro lennon que na mesma hora já entendeu eu comecei a chorar mais do que eu já estava chorando e eu senti tudo tudo desabando por mim uma dor enorme invadiu o meu peito eu acho que nunca senti uma dor tão intensa como eu estava sentindo agora olhei pro Léo que estava chorando o lennon se aproximou de mim e deitou do meu lado na cama do hospital e escondeu o rosto no meu pescoço , senti as lágrimas dele escorrendo eu não sabia o que falar eu não sabia o que fazer simplesmente chorei chorei muito .

Depois de alguns minutos elas tiveram que tirar o meu bebê o meu bebê que agora não iria mais brincar com a irmãzinha, como eu iria contar isso pra ela ,depois da cirurgia realizada o lennon já tinha chamado todo os familiares precisaríamos enterrar o nosso bebê e se toda aquela situação já estava doendo não queria imaginar como seria dolorido .

Parei de chorar por conta dos medicamentos que eu estava tomando devido a cirurgia o Léo havia buscado a aurora na escolinha mais ainda não tinha visto ela fomos no cemitério que havia perto do hospital todos já estavam lá eu cheguei de cadeira de rodas consegui ver minha tia chorando tanto a minha sogra até que vi a aurora no colo do Léo deitada chateada no ombro dele

Ele veio até mim com ela e ela ficou em pé na minha frente olhei pra ela que parecia querer chorar.

Rafaela - desculpa filha
Falei pegando na mãozinha dela

Aurora - o meu irmãozinho morreu ? Porque ele morreu

Rafaela - a mamãe sofreu um acidente e acabou machucando muito a barriga
Ela olhou pra mim e começou a chorar ela ajuelhou no chão toda triste colocou a mão no rosto e começou a chorar e o lennon parecia querer pegar a dor dela pra ela não sentir nada daquilo mais ele ainda estava meio paralisado com a situação .

Leo - vem aqui vem
Falou pegando ela no colo ela chorou ainda mais no colo dele que estava tentando ser forte.

Fomos até a onde haviam arrumado o enterro e o caixão era tão pequeno era tão difícil fazer isso estavam todos simplesmente em silêncio ninguém conseguiu falar nada .

Minha tia se aproximou de mim chorando e em silêncio ficou do meu lado como se ela sentisse a dor por mim .

Acredito que foi a coisa mais difícil que eu fiz na minha vida ver o meu filho meu filho lindo naquele caixão acabou com tudo que havia em mim , mais eu precisava ser forte já que eu tinha uma princesinha que estava chorando sem entender o porquê , na real nem mesmo eu entendia o porque.

Depois de um enterro rápido tive que voltar para o hospital eu e o lennon não trocamos uma palavra se quer em todo esse tempo tive que tomar alguns medicamentos por conta da cirurgia então acabei durmindo , depois de algum tempo eu acordei e o lennon já não estava mais no quarto eu estava sozinha, aquela dor no meu peito na minha alma tava me sufocando e cada vez que eu pensava piorava ainda mais a dor de ter enterrado um filho meu o filho que eu já tinha feito tantos planos pra vida dele .

Vi uma enfermeira entrando na sala ela sorriu simpática pra mim

Enfermeira - a senhora está bem ?
Perguntou com uma prancheta na mão anotando e observando o que tava escrito acendi com a cabeça que sim

Enfermeira - você está se recuperando muito bem da cirurgia amanhã de manhã acredito que já estará liberada

Tentei sorrir simpática pra ela já que tava difícil

VIDA TODAOnde histórias criam vida. Descubra agora