68

518 27 7
                                    

Rafaela

2 anos depois

Já estava trabalhando a um tempo no meu escritório de advogacia eu e Alice fizemos uma parceria conseguimos montar mais rápido do que imaginamos com ajuda claro do Victor e do lennon que era nossos sócios a aurora estava já indo pra creche ela estava enorme achei que conforme ela fosse crescendo ela iria mudar um pouco o jeito calma dela mais pelo contrário ela e a menina mais doce e mais calma que existe ela adora brincar sim como todas as crianças mais ela e calma ela e muito querida por todas a melhor prima de todas também a Carolzinha filha do Thiago e da Maria e um amor é bem agitada mais ela é maravilhosa uma criança adorável o Theo e aurora são um grude nela que chega ser engraçado duas crianças querendo cuidar de um bebê a Carol já tem dois aninhos então já ta bem independente o Léo e a mavi são noivos estão nos preparativos do casamento e acho que vocês já sabem quem vai ser a noivinha né já que a aurora e o Léo são melhores amigos .

Eu e o lennon estamos melhores em relação a tudo quando a Alice e o Victor voltaram da lua  de mel deles deixamos a aurora com a mãe do lennon que insistiu muito. não foi fácil pra mim e pro lennon agente nunca tinha ficado tão longe dela mais pra gente foi um momento incrível ele como sempre me tratou igual uma princesa e depois de tudo que aconteceu resolvemos fazer uma promessa de sempre priorizar esses momentos assim entre nós dois e depois disso claro viajamos com a aurora , o lennon agora sempre conseguia um tempinho pra gente e quando ele não podia ficar tão junto da gente eu e aurora íamos com ele para os shows ela cresceu ainda mais apaixonada pela música do lennon ele  ele estava super famoso já apareceu em diversos programas e era simplesmente incrível.

Estava tudo pronto para a festa surpresa do lennon ele estava no Studio com o Thiago e ele iria me avisar quando saísse .

O pessoal estava todo aqui em casa tava nervosa tava ansiosa resolvemos fazer a decoração toda no quintal pra ele não desconfiar de nada .

Tinha acabado de receber a mensagem do Thiago que eles já estavam a caminho aí que aumentou ainda mais a ansiedade além de toda essa surpresa tinha uma em especial que tava me deixando ainda mais ansiosa

Depois de alguns minutos o Thiago falou que eles haviam chegado aí que meu coração acelerou mesmo o pessoal todo ficou em silêncio pra ele não desconfiar ouvi eles abrindo a porta e o lennon me chamando como a luz do quintal estava acessa ele foi rapidamente quando ele abriu a porta que dava acesso ao quintal todos em um único son gritaram

SURPRESA !!!!!

Ele se assustou e na mesma hora a aurora saiu correndo pro colo dele que ele pegou ela sorrindo feliz e todo alegre pela surpresa .

Fui até ele e o beijei rapidamente já que todos estavam olhando e sussurei no ouvido dele

Rafaela - feliz aniversário meu amor
Ele Al ouvir me puxou para ficar do lado dele e sussurou no meu ouvido

Lennon - você não existe
Falou feliz por todos que estavam na festa surpresa .

Depois que ele comprimentou todos Fomos direto para o parabéns já que já era um pouco tarde começamos a cantar e depois que ele deu o primeiro pedaço de bolo pra filha dele né ficamos curtindo um pouco a festa .

Lennon - é só essa surpresa que eu vou ter hoje ?
Falou baixinho no meu ouvido me causando arrepio assim que se aproximou de mim e das meninas

Giulia - lógico que não
Susurrei pra ele que estava meio abraçado em mim .

Leo - poh tua filha pegou meu pedaço de bolo
O Léo apareceu com uma carinha de cachorro abandonado

Eu e o lennon se olhamos e olhamos pra Rafa que tava sentada no chão comendo o bolo se lambuzando toda , começamos a rir porque ele parecia mesmo uma criança falando como se quem tivesse uns vinte e pouco anos nas costas fosse a aurora

VIDA TODAOnde histórias criam vida. Descubra agora