Rafaela
Depois que eu descobri que o meu pai morreu e deixou tudo que ele tinha pra mim foi meio difícil reequilibrar minha vida afinal acabou mudando tudo, liguei para os números que estava na envelope que ele pediu para mim ligar uma mulher adorável chama biatriz me ajudou em tudo tudo realmente tudo para facilitar tudo passamos o prédio responsável por tudo aqui para o rio não queria ter que me mudar e ela me ajudou com isso tornei a Alice a vice presidente da empresa e tudo estava indo super bem bom pelo menos na empresa né mais a minha vida tava uma loucura , já estou grávida de 4 meses o que está acabando com o meu emocional hoje como estava tudo certo na empresa resolvi ficar em casa com a aurora ela tava bem doente nós últimos dias e eu particularmente estava me sentindo culpada já que eu fiquei alguns dias totalmente fora de casa quando eu chegava ela já estava durmindo e pra ajudar a minha vida o lennon estava em Londres fazendo show isso mesmo l7 tá internacional baby queria muito ter ido mais por conta de diversas reunião super importante não consegui ir então acho que essa distância dos pais Al mesmo tempo acabou afetando ela bastante né quem me salvou esses dias foi a mãe do lennon a aurora adora ficar com eles .
Levantei fui rapidamente no banheiro fazer a minha higiene matinal enquanto o lennon ainda estava na cama fui caminhando pela casa em silêncio até o quarto da aurora que eu já tinha visto ela acordada pela babá eletrônica entrei e ela tava brincando deitada na Cama .
Rafaela - bom dia princesa
Falei indo até ela e deixando um beijinho na testa dela que na mesma hora já queria um coloAurora - bom dia mamãe
Falou meio rouca
Levei ela Até o banheiro pra ela fazer a higiene matinal dela também ela escovou os dentes quase sozinha colocamos uma roupa bem quentinha porque hoje havia acordado nublado e um tênis porque ela adora correr pra um lado o pro outroFomos indo ate a cozinha ela no meu colo brincando com a boneca quando cheguei na cozinha coloquei ela na cadeirinha perto de mim e comecei a preparar um café da manhã pra ela resolvi fazer um mingau pra ver se ela comendo coisa quente melhora , ela já tinha ficado meio doente outras vezes mais dessa vez estamos mais preocupados porque começou a ter um. Surto de covid mais uma vez mais agora as crianças pegam também então eu tô mais precupada do que o normal .
Tava mechendo o mingau e ela brincando
Rafaela - filha sabe sua vó fazia um mingau pra mim cantando uma música quer ouvir
Aurora - quero
Falou prestando atenção em mimRafaela - não consigo olhar no fundo dos Deus olhos e enxergar as coisas que me deixam no ar , as várias fases e estações que te levam com o tempo e o pensamento bem devagar
Fiquei cantando baixinho pra ela que parecia tá gostando do show
Aurora - você é cantora mamãe
Falou toda animadaLennon - melhor que o papai
Apareceu na cozinha dando um susto de leve em nós duasEle foi até ela e beijou ela
Lennon - bom dia filha
E veio até mim e me deu um selinho
Lennon - bom dia amorAurora - ecaaaa
Falou fazendo uma careca de nojoLennon - isso aí é eca mesmo
Falou sentando do lado delaColoquei o mingau no pratinho dela e dei pra ela comer ela já sabe comer sozinha já coloquei o café na mesa o pão e o lennon pegou as coisas da geladeira que tava mais próximo dele , começamos a tomar café juntos e conversar mais o lennon tava estranho .
Rafaela - tá tudo bem ?
Perguntei pra ele depois de ter ficado um silêncio estranhoLennon - tá sim
Ele levantou da cadeira deu um beijo na aurora e veio vindo até mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA TODA
FanfictionNem sempre o amor de resumi a um ato e sim um sentimento Os oposto se atraem todos dizem O proibido é mais gostoso Nessa história retrato o amor não percebido literalmente Primeira história então tô aprendendo ainda