10

1.5K 56 4
                                    

Rafaela

Acordei com a luz do sol envadindo o quarto por completo senti os meus olhos doendo e tinha certeza que foi de tanto que eu chorei ontem , impossível não sentir o cheiro do lennon no meu quarto e sua mão segurando a minha .

Tentei levantar e fazer ele soltar minha mão sem acordar ele peguei uma roupa e fui direto pro banheiro .

Me olhei no espelho por alguns minutos e ainda não estava acreditando que ele me viu daquela forma ontem e não entendi como o abraço dele me ajudou mais do que os remédios que eu tomo.

Eu queria ela aqui.

Entrei em um banho super gelado pra tentar relaxar e senti novamente aquela vontade de chorar e eu chorei e eu sempre vou chorar sei que ela não quer que eu chore mais hoje é impossível eu ja tento que todos os dias do ano tentar ser o mais forte possivel acho que um dia que eu não aguentar não tem problema.

Sai do banho coloquei um roupa arrumei meu cabelo super rápido e sai .

Encontrei o lennon arrumando a minha cama e a que ele estava deitado já estava no lugar e tudo arrumadinho .

Lennon - bom dia rafinha
Falou assim que eu saí do banheiro e me olhou todo sorridente

Rafaela - bom dia lennon , não precisava arrumar não poh
Falei com um sorriso discreto

Lennon - magina baguncei todo seu quarto ontem , como você tá?
Ele se sentou na cama e deu uns tapinhas al lado dele para eu sentar

Eu sentei al lado dele e ele pegou na minha mão e eu sei que parece simples mais só dele pegar na minha mão senti minhas borboletas acordarem e começar a dançar no meu estômago.

Rafaela - eu to indo, obrigado por ontem a noite

Lennon- ta de boa não sabia que você tinha isso
Falou encarando o chao

Rafaela - ninguém sabe só o Thiago e pra ele isso não acontece faz muito tempo então nao conta nada por favor

Lennon - só se você me prometer sempre falar comigo quando isso acontecer
Falou agora olhando para mim com um semblante sério

Rafaela - pode ser então

Ele apenas me abraçou forte mais nao um forte de esmagar um forte bom acho que se eu tivesse lágrimas ainda ja teria chorado .

Quando nos separamos do abraço acabamos ficando novamente um perto do outro e nossas bocas bem próximas senti a respiração dele mais forte e vi seus olhos se desviarem dos meus olhos para direção da minha boca ele foi chegando mais perto ainda e por um momento eu quis a mesma coisa que ele mais fomos interrompidos com a porta do quarto se abrindo e rapidamente eu levantei e ele se arrumou um pouco .

Thiago - oiiii bom dia
Falou vindo me abraçar mais com uma cara de desconfiado

Rafaela - bom dia
Abracei ele tentando disfarçar

Thiago - o café ta pronto bora paizin que hoje tem a gravação do clipe

Lennon- To ligado bora la tenho que passar em casa ainda

Fomos todos decendo para a cozinha e toda vez que eu olhava para o lennon ele estava me olhando com um sorrisinho no canto da boca mais tentando disfarçar.

Se aquele beijo tivesse acontecido aconteceria a terceira guerra mundial o Thiago me mataria e mataria o lennon .

Um dia eu fui falar com o Thiago no quarto dele mais ele estava com o lennon e eles estavam fazendo um acordo entre eles como eu escutei? Atrás da porta é claro
O lennon nao pode nem se quer me beijar trato deles
E o Thiago ja me enquadrou na parede falando que eu não posso pegar ninguém que ele tem parceria e ele deixou bem claro .

VIDA TODAOnde histórias criam vida. Descubra agora