CAPÍTULO 10:
Ajuda.___________________________________________________
(S/N)
Acordei com luz no meu rosto, finalmente era sábado. Me levantei e dei uma espreguiçada.
Lavei meu rosto, fiz minhas necessidades e arrumei minha cama.Sarah me chamou pra ir surfar com os pogues na praia principal. Que era a praia onde ia muita gente, turistas, sendo mais específica. Lá as ondas eram boas então eles decidiram ir lá.
Desci e por incrível que pareça meus pais estavam em casa, de folga e estavam tomando café da manhã.-Nossa, vai chover!- eu digo, beijando a testa do meu pai.
Os dois dão uma risada.-De pijama ainda s/n?!- minha mãe diz, olhando para mim e mordiscando a torrada.
-Sim. Mas só vou comer e ir me trocar. Vou à praia principal surfar com meus amigos.
-Os amigos "bons" ou os amigos "ruins"? - meu pai diz. Se referindo aos kooks e aos pogues.
-Meus amigos verdadeiros pai. Sendo eles ricos ou não! E sendo bem sincera, os kooks também fazem muita merda, só vocês adultos idiotas kooks que não vêem!
-Olha como você nos chama s/n! Se não nem de casa você saí esse fim de semana.- minha mãe diz, chamando minha atenção.
Eu termino de preparar meu café da manhã. Como/bebo e subo pra me trocar.
Tava um sol enorme lá fora. Um dia ótimo pra fazer uma marquinha beeeem linda.[...]
Cheguei na praia e todos os pogues já estavam lá. Incluindo, obviamente, JJ.
Cumprimento todos normalmente, até mesmo ele.
A gente não tinha se visto nem se falado por telefone desde aquele dia do "término". Mas estava tudo bem. Ele estava feliz, eu estava feliz.-Eai vamos pro mar?- Kiara disse animada.
-Vamos!- John B disse, pegando sua prancha.
-Eu vou ficar aqui tomando um pouco de sol. Depois eu vou com vocês.
Pope, Kie, JJ e John B vão surfar. Ficando só eu e Sarah. Nós colocamos as "tangas" na areia e deitamos de frente. Com óculos escuros e bronzeador. No rádio tocava uma música com uma vibe bem surfista rip.
Ficamos ali tomando sol de frente por uns 15 minutos. Até...
Até eu sentir formar uma sombra na minha frente. Na hora eu abro o olho com minhas mãos o protegendo. Rafe estava parado na minha frente, com as mãos no quadril, e ele estava sorrindo.
Eu me levanto, ficando de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i will look for you | Rafe Cameron
FanfictionS/n Cooper tem 17 anos e mora desde que se conhece por gente em Outer Banks. "O paraíso na terra". S/n tinha uma rivalidade com Rafe Cameron, apesar de saber que era totalmente apaixonada pelo mesmo. Quando tudo estava começando a dar certo com os d...