the basement.

2.2K 103 9
                                    

CAPÍTULO 40

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 40

________________________________________________

  Chego em casa e percebo que estou sozinha. Meus pais ainda não tinham chegado do trabalho.
Agora meus pais estão no rumo da tecnologia da informação. é o "futuro", segundo eles.

Subo para tomar um banho quente.
E enquanto tomo banho, penso, repenso e imagino como vai ser o "plano" que não é bem um plano.

Saio do banheiro, me seco e me troco. Desço novamente e bebo um copo d'água.
Eu tinha chance agora de ir até o pequeno porão que tem embaixo da casa enquanto meus pais não estão. Mas resolvo ir de madrugada, pois tem menos chance de dar de cara com o cara.

E assim, meus pais chegam.. nós jantamos e eu subo novamente pro meu quarto para esperar até a hora que eles estiverem dormindo.

Ouço música, escrevo, desenho. Tudo isso dura por algumas horas, até bater uma hora da manhã. Respiro fundo, calço um tênis e desço para o andar de baixo. Decido não levar meu celular e sim uma lanterna que estava na gaveta.

Saio de casa, indo em direção ao porão. Assim que abro a porta do porão, sinto uma presença atrás de mim. Me viro rapidamente mas não vejo nada.
Talvez isso tivesse sido uma péssima idéia.

Entro no cômodo escuro e com cheiro de fezes de rato. Desço as escadas e dou uma volta no lugar a procura de algo suspeito. Até que ouço um barulhinho bem baixo vindo bem do meio do porão.
Meu coração palpita. Ando em direção ao barulho.
Havia uma coberta escura cobrindo provavelmente o que seria a bomba. Respiro fundo e tiro com tudo a coberta.

E lá estava a bomba.
Não tinha nada de cronometragem nela. Só um botão verde e um botão vermelho. E uma pequena tela que estava escrito "ativação".
Fiquei observando ela por cerca de 10 minutos e percebi que a cada quatro, ela dá uma apitada bem baixa.

Ouço a porta que eu havia deixado aberta, se fechar com tudo, e ouço também a tranca.
No mesmo instante saio correndo pra sair dali.
Mas quando tento abrir, me dou conta que ela estava trancada por fora.
Tento abrir de qualquer forma, usando toda minha força.

-SOCORRO!! - grito.

-ninguém vai te ouvir, burrinha. Seu porão abafa o som. - uma voz rouca e grossa susurra do lado de fora.

Sinto meu coração acelerar. Como se quisesse sair pra fora.

-FILHO DA PUTA!!! EU VOU TE MATAR, SEU DESGRAÇADO

-xinga mais! Apenas aviso que tenho um aplicativo instalado e posso ativar a bomba a qualquer momento.

-POR QUE TÁ FAZENDO ISSO? O QUE GANHA EM TROCA?! - grito mais, não conseguindo conter as lágrimas, que desciam em desparada pelo meu rosto.

i will look for you | Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora