the bicycle.

11.2K 554 143
                                    

CAPÍTULO 4:bicycle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 4:
bicycle.
________________________________________

Passei o dia todo na casa de john b. Nós ficamos bebendo e conversando como quase todos os dias.
A

cho que está rolando algo entre eu e o JJ.. não sei.. hoje ele chegou perto até demais de mim. E eu pensei que ele fosse me beijar. E o jeito que ele me olha então? Ai! Eu fico fraca só de pensar.

Cheguei em casa umas 18 horas. Minha mãe me avisou que ela e o meu pai chegariam 22h (já sou acostumada)
Tomei um banho. Lavei meu cabelo e sequei.
Comi um sonho que eu tinha escondido no armário e fiquei vendo uns vídeos no youtube.

Um tempo depois fui ver uma série porque não tinha nada pra fazer. Já era 20h e eu tava exausta , mas não queria dormir.
Vi um episódio e meio da série. Já era 21h30 quando eu lembro da porra da minha bicicleta. Eu pulei do sofá. Eu precisava daquela bicicleta pois no dia seguinte de manhã cedinho eu tinha que passar em vários lugares do centro pra fazer compras de casa. A minha bicicleta tinha um cesto grande e eu sempre ia de mochila pra carregar as compras.. eu vi que eu só tinha 30 minutos antes da minha mãe chegar. E daqui até a mansão era mais ou menos 8 minutos.
Não perdi meu tempo e fui de pijama mesmo pra ir buscar. Talvez eu não precisaria falar com ninguém, porque minha bicicleta tava no jardim, provavelmente.

Andei com passos firmes e rápidos até a mansão dos Cameron. Estava tudo escuro então eu tive que usar minha lanterna. Se estava tudo escuro, era sinal de que ninguém estava em casa, né?
Não achei ela em nenhum lugar.. pensei ter visto ela em um momento mas na hora em que vi escutei um barulho de porta e paralisei. E se o Ward aparecesse e pensasse que eu queria fazer algo de mal? E se... Rafe aparecer e tirar sarro da minha cara?
E era Rafe mesmo. Insuportável.
Ele parou na minha frente, me olhou com aqueles grandes olhos azuis e então começou a rir.

-O que diabos você tá fazendo de pijama no meu quintal com o flash ligado? -diz ele, ainda rindo

-Esqueci minha bicicleta aqui de tarde e só lembrei agora..- eu disse, um pouco sem graça

-Ah. Eu vi sua bicicleta e guardei na garagem, vou pegar a chave eletrônica pra abrir. Espera aqui.

-Tabom...
Eu estava TÃO constrangida. Eu odeio esse menino do fundo do meu coração!
Ele voltou com a chave nas mãos e me guiou até a garagem. Abriu a porta e ligou a luz, pegando minha bicicleta e vindo na minha direção.
Peguei ela na mão e abri um sorriso sarcástico.
Me virei pra ir embora e...

-Não vai dizer "obrigada, meu príncipe encantado!"? -ele disse, ironizando o tom de voz dramático.

-E você não vai dizer "de nada, my boo!"?!?

Ele ficou sem graça.

-Eu pensei nisso. Foi sem querer.

-Que bom que pensou. Não é pra usar aquele apelido nunca mais na sua vida idiota!

-Porque você se importa tanto? Você me ama ainda, não ama?- ele diz, dando mais um sorriso sarcástico

-Você ta brincadeira com a minha cara, Rafe?! Vai se fuder!

-Vai você! Eu estou tentando ter a sua amizade de novo.. Mas você é uma ignorante.

-Problema é meu, babaca.

Eu subo na bicicleta e saio pedalando o mais rápido possível.

Cheguei uns 5 minutos antes da minha mãe chegar. Bebi uns 3 copos da água pra me acalmar e subi pro meu quarto.
Coloquei minha playlist.. E quando eu menos percebo. Lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto. Por que era tão difícil? Por que eu não podia esquecer ele e seguir a minha vida, sem nem pensar nele?
Começa a tocar still into you no fone e eu choro muito mais do que deveria. Eu sempre me lembro dele quando escuto essa musica.

Passa mais 3 músicas e eu recebo uma mensagem. Era JJ, pedindo pra eu ir até a praia.

____________________________________________

-eita beibis, o que será que JJ quer 22h30 da noite?!
       -esses "inimigos" aí em?!🧐

-não esqueçam de me seguir e curtir a fic! Beijinhos <3

i will look for you | Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora