hospital.

4.1K 168 8
                                    

CAPÍTULO 28:hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 28:
hospital.

____________________________________________

os socorristas colocaram Rafe em uma maca e nós entramos direto na ambulância.
Me deram uma toalha quente e um manto para me esquentar, junto com água quente.

Dentro da ambulância, correndo para o hospital eu não conseguia engolir o choro.
Ver o meu namorado naquela situação porque o próprio pai lhe deu um tiro por minha culpa é literalmente desesperador.

Assim que chegamos na porta do hospital, Tiraram a maca de Rafe e me guiaram até a entrada, onde Anthony e o delegado de Bahamas estavam nos esperando. O rosto de Anthony entregava a decepção e reprovação.

-Eu disse pra vocês ficarem no hotel- o mesmo diz com um tom de bronca

-Eu sei.. me perdoa! Eu só queria achar Ward...

-Achou e seu namorado levou um tiro do próprio pai! E ainda deixaram Ward fugir! Isso apenas piorou a situação s/n.

-Agora não é hora de me dar lição de moral. Se me deem licença, preciso tirar essa roupa molhada.- digo e entro no hospital

[...]

Estava trocada e na sala de espera dos pacientes aguardando notícias de Rafe. Tomando um chocolate quente sem animação nenhuma.

Anthony me encarava diversas vezes e depois voltava a olhar ao seu redor pensativo.

Eu sei que tinha feito uma merda muito grande. E a prova disso estava deitado sobre uma cama no hospital após levar um tiro.
E o pior é que tudo isso era culpa minha. Se eu nunca tivesse perdoado o Rafe, talvez ele ainda estivesse bem, de bobeira com seus melhores amigos.

Anthomy se levanta e ergue seu celular para mim. Estava em ligação com meu pai e no mesmo instante pego o mesmo da sua mão e o levo até meu ouvido

-Pai????

-S/n? Filha!! Meu deus!! -ouço meu pai soltar um ar que parecia estar segurando a séculos- Você está bem?? Tá segura agora não é? Eu e sua mãe ficamos tão preocupados

-Eu estou melhor eu acho pai.. obrigada. Olha, está tudo bem comigo, já o rafe...

-Eu sei, o Anthony acabou de nos contar. Nós não vamos conseguir ir até aí filha, mas assim que Rafe estiver bem, vocês voltaram para Outer Banks.

-Tabom pai... Me perdoa por tudo isso, é tudo culpa minha- não consigo conter o choro

-Ei minha princesa, está tudo bem! Nada disso é sua culpa e tudo vai se resolver- minha mãe diz tentando se manter calma

-Eu amo vocês muito

-Nós também te amamos anjo! Se cuida.

-Vocês também.- digo e desligo a ligação, entregando o celular para Anthony.

No mesmo momento uma enfermeira saí de uma porta e vem em nossa direção com um caderno

-Com licença, Detetive Anthony e Delegado.. Vim dar notícias de Rafe.

Todos nos levantamos

--Ele vai ficar bem. Mas precisará ficar em observação por aqui por 4 dias... Depois disso poderá voltar para casa. E ele estará aberto a visitas amanhã as 10h.

Soltei um ar que nem sabia que estava segurando de alívio.

-Obrigado.- Anthony faz um aperto de mão com a enfermeira e a mesma se retira.

Me sento de novo e choro de alívio..
Alívio de saber que Rafe vai ficar bem porém pesar de saber que Ward ainda está a solta.

-Podemos ir então.. ficaremos no mesmo hotel que você estava.. tudo bem por você S/n- Anthony se levanta e olha para mim.

-Eu não posso ficar aqui?

-Rafe só poderá receber visitas amanhã, e você precisa descansar.

Apenas assinto e me levanto.
Nos despedimos do policial e fomos para o hotel de uber.

Quando chegamos lá, ainda havia alguns policiais e Anthony pediu para que 2 ficassem em minha porta, se revezando essa noite para ter certeza de que Ward não voltaria e eu não sairia de lá.

Entro no quarto em que eu ficaria sozinha.. nessa só há uma cama de casal e um banheiro igual o do outro quarto. E isso me causa calafrios!
Tomo um banho quente e visto o roupão que o hotel dava para os hospedados.

Por mais que eu estivesse cansada, não conseguiria dormir agora. Então ligo a televisão e coloco em um canal de casos criminais pra tentar me distrair dos pensamentos e lembranças ruins.

Sem nem perceber, acabo caindo no sono.

i will look for you | Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora