the kiss.

11.4K 471 92
                                    

CAPÍTULO 5:O beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 5:
O beijo.

____________________________________________

      Eu pego meu celular e desligo a música, coloco um chinelo e abro minha janela. Havia uma escada escondida entre as plantas que caíam sobre a parede para casos como este (de última hora).
      Quando eu chego na praia em que o JJ estava, logo vejo ele sentado na areia. Vou até ele e ao perceber minha aproximação ele se vira, abre um sorriso e se levanta pra me abraçar.
   

    -Oi s/n! - ele diz, me abraçando.

    -Oi, JJ... Por que me chamou esse horário? - eu digo, retruibuindo o abraço.

   -Eu queria conversar com você a sós.- ele diz, se afastando e sentando- senta aí.
 
    Eu me sento na areia umida ao seu lado e olho para ele. Ele estava encarando o mar e em uma fração de segundos ele olha pra mim. E olha bem no fundo dos meus olhos.

    -Eu acho que você já deve ter percebido o que está rolando entre nós. - Ele não para de encarar meus olhos.
    
     -Sim. Eu percebi. -Eu não desvio o olhar. Encarar os olhos azuis igual o mar dele me fez sentir uma sensação incrível.
 
     -E você não percebe o quanto eu estou apaixonado por você?- ele diz, dessa vez desviando o olhar para minha boca, ele se aproxima.
    
     -Eu percebo -Eu digo, susurrando.

    Nossos lábios se encostam. Nós damos 2 selinhos e "aprofundamos" o beijo. Eu gostei tanto daquilo. Eu me senti confortável e por 5 minutos eu esqueci o mundo em volta. Melhores amigos? Quem nos visse agora diria "eu avisei que vocês não eram apenas amigos!"
   Queria ficar ali, naquele lugar, olhando para aquele rosto que parece que foi esculpido por anjos, olhar para aqueles olhos cristalinos, tipo água do mar. Será se eu estava apaixonada a muito tempo e nem percebi? Eu estava tão ocupada com estudos, rafe me irritando todo dia, meus pais me enchendo o saco, que as vezes eu nem percebi o quanto eu gostava daquele loirinho?
      
       Nossos lábios se afastam. Eu dou um risinho fraco e olho diretamente pros olhos dele, que também estavam sobre os meus.

     -Eu tava doido pra fazer isso- Ele dá uma risada.

      -Eu também.- Eu dou outra.

   Ele me abraça de lado e eu deito em seu ombro. E nós ficamos ali por um tempo observando as ondas à noite.
    Ficamos conversando, trocando risadas e selinhos por um tempão. Eu não tinha levado meu celular então não vi o horário.
 
   -Preciso ir. Vai acabar ficando muito tarde e sabe que minha mãe já deve ter até entrado no meu quarto.- eu digo, revirando os olhos.

    -Tudo bem. Até hoje à tarde?- ele diz.

     -As aulas vão voltar e você sabe como minha mãe é...Provavelmente vou ter que estudar e blablabla.
      Ele ri.

     -Me mande mensagem quando estiver livre.
 
     -Ok. Tchau loirinho. - eu dou um selinho nele e um abraço.

 
  A caminho de casa vejo rafe com alguns  amigos em uma árvore na frente da casa dele fumando. Babacas.
      Chego em casa, coloco uma calça e me deito na cama. Por sorte minha mãe não tinha ido ao meu quarto. Quando ligo o celular vejo que eram 4 horas da manhã! Nós ficamos muito tempo lá, mas valeu cada minuto ao lado dele.
     Quando menos percebo eu já caí no sono.

    No outro dia eu acordo 6 horas da manhã com o despertador do celular. Me levanto para espreguiçar, vou até o banheiro, faço minhas necessidades e lavo meu rosto.
  Desço até a cozinha e bebo uma água. Vou até a janela da frente e vejo que meus pais ainda estavam dormindo.
    Como um waffles e bebo um suco de maracujá. Subo pro meu quarto e tomo uma ducha. Coloco uma roupa pra ir ao centro

A roupa:
*a roupa pode ser de sua escolha, a da foto é apenas uma sugestão*

A roupa: *a roupa pode ser de sua escolha, a da foto é apenas uma sugestão*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Pego minha bicicleta e vou em direção ao centro do figure 8. Que era bem grande e até arrisco dizer que parece de cidade grande.
       Entro em várias lojas de material escolar, e compro um estojo novo, umas canetas, lápis e outras coisas que faltavam.
     O tempo até que passou rápido e quando menos percebo já estou novamente em casa. E meus pais já haviam saído. Minha mãe deixou uma mensagem dizendo "me mande três fotos ao longo do dia comprovando que está em casa e estudando!"
Insuportável.

_______________________________________

_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     

                                   

i will look for you | Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora