CAPÍTULO 1:
Empty.
____________________________________________
Vazio.
Pq eu sinto tanto isso? eu tenho meus melhores amigos. E eles são incríveis.. meus pais não são tão presentes, mas quem liga? Eu prefiro estar com eles. Eles me fazem bem, não me pressionam pra estudar, limpar a casa, e ser uma boa filha,uma boa prima, uma boa aluna, estão comigo em todas as "estações".
Mas me faltava algo..e eu não sei bem dizer o que é.. será que é um amor??
Não diria que é isso. Não se pode sentir falta do que nunca se teve. Sim, eu nunca namorei! Eu ja fiquei com diversos caras e garotas.. mas nunca me apaixonei. Sempre me fiz feliz.. entt, não preciso de nenhum garoto, ou garota pra me fazer feliz.
Estava pensando sobre isso enquanto estava no pleno tédio escutando música em meu quarto. No fone, tocava i wanna be yours.
Kiara estava salvando tartarugas em algum lugar, jj e pope estavam ajudando o sr. Heyward, john b estava fazendo algo com sarah.
Então era só eu. Meus pais estavam no trabalho (como sempre) e eu estava sozinha.
Resolvo dar uma volta.
Me troco, penteio meu cabelo, coloco um brinco, alguns anéis e uns colares e saio.
Eu moro no figure 8. O lado dos kooks, onde os ricos moram.
Mas, meu espírito é de pogue, assim como o da kie e da sarah.Estava em um barzinho bebendo um suco quando vejo rafe cameron, topper e Kelce.
não sou amiga de rafe, nem de Kelce. Mas de topper sim.
Eu sabia um segredo de topper que NINGUÉM mais sabia. Eu ajudava ele nas horas difíceis, ele não tinha ninguém além de mim. E isso me causava dor.
Percebo que o trio se aproximam de mim.- ola cooper!- o topper diz, me dando um abraço
-oii. -digo retribuindo o ato delekelce e rafe me cumprimentam balançando a cabeça. E eu retribuo.
-o que faz aqui? Sozinha.. -diz topper
-os outros estão em algum lugar da ilha fazendo alguma coisa legal... hoje eu não estou muito bem. Prefiro ficar sozinha, se é que me entende..-eu disse, dando um sorriso sem humor.
-brigou com seus pais de novo? -topper
-o que você acha? Eles nem ligam pro que eu faço ou deixo de fazer! O importante é eu estar bem na escola. -digo, revirando os olhos
-vai ficar tudo bem, isso vai passar! mas vc sabe o que tem que fazer..-
-se eu fizer isso, acabou tudo! E vc sabe disso..
Topper não diz nada. Ele apenas assente.
Ele sempre assente.-quer passar a tarde com a gente? Vamos jogar golf. -diz rafe, tentando ser amigável..
ele nem disfarça que não se importa.
-eu adoraria, mas obrigada. Como eu disse, prefiro ficar sozinha. Deixa pra próxima!- digo dando um sorriso sem mostrar os dentes
-ok...- diz rafe
Vai tomar no cu rafe, sinceramente, com todo o meu amor! Eu sei que vc não queria que eu fosse. Depois da nossa briga no 4° ano, nós nunca mais fomos "amigos".
Nós não tínhamos lá aquela amizade. Mas eu gostava das suas brincadeiras...
Até ele espalhar uma mentira sobre mim.. a escola toda me zoou durante meses, eu tive minha primeira crise de ansiedade naquele ano. Magina ter uma crise de ansiedade com apenas 11 anos?
Ele tava no 6° ano na época, e estávamos no meio do ano quando aconteceu. Graças a Deus depois de 6 meses eu nunca mais vi ele na escola (ele foi pra turma de manhã, e eu continuei na de tarde)
Eu tinha um ódio por ele, inexplicável.-então.. fique bem ok? Se precisar, me ligue -diz topper, dando um sorriso sem mostrar os dentes
-ok.. Tchau.
Eles saiem, e eu vou um pouco depois.
•●•●°○
Voltei pra minha casa, vi alguns filmes, vi tiktok, fiz comida e nada de meus pais chegarem...
Eles sempre ficavam até tarde no trabalho, sem avisar. E eu não sei porque diabos eu ainda os esperava.Era 20h27 da noite. Eu estava vendo after, quando FINALMENTE, jj me ligou.
Eu atendo rapidamente.-Oi princesinha, ta livre?
-Sempre. Pq?
-Eu, Pope e John B estamos aqui no "castelo", quer vir?
-E Kiara e sarah? Onde estão?
-Sarah ta em um jantar de família. E Kiara teve que ir pra casa, sabe, por causa da mãe dela..
-ah... ok então, chego ai em 30 minutos, eu acho.
-ok! Beijinhos
-beijos - eu digo, desligando a ligação.
Eu já estava de roupa e tudo então só peguei uma bolsa com uma roupa para o dia seguinte e fui.
Deixei uma mensagem pra minha mãe, avisando que ia dormir lá enquanto andava, sei lá, vai que ela me responde de uma forma legal..
_______________________________________________
-espero que tenham gostado <3
-críticas construtivas são bem vindas, caso ao contrário, não comente :)
-nao esqueça de me seguir e me ajudar <3Tiktok: @dudahbankz
VOCÊ ESTÁ LENDO
i will look for you | Rafe Cameron
FanfictionS/n Cooper tem 17 anos e mora desde que se conhece por gente em Outer Banks. "O paraíso na terra". S/n tinha uma rivalidade com Rafe Cameron, apesar de saber que era totalmente apaixonada pelo mesmo. Quando tudo estava começando a dar certo com os d...