CAPÍTULO 21:
A mensagem.
________________________________________________
Quando cheguei em casa, Rafe estava conversando com meus pais no sofá. Estava tudo sobre controle e aparentemente nada fora do lugar.
Subi para meu quarto pra tomar um banho quente, a água do mar é muito gelada que meu corpo tava congelando
Após tomar meu banho, fazer uma skin care e colocar o meu pijama, desço novamente para o andar de baixo. Rafe estava ajudando minha mãe com o jantar e vendo aquela cena estava certa de que ele era o meu amor. Tudo isso que estamos passando e vamos passar provavelmente, não vai acabar com o que temos porque eu não vou deixar.
Jantamos e meus pais subiram para dormir. No dia seguinte eu tinha aula novamente e precisava descansar depois do longo dia que tive. Meus pais ainda não sabiam que eu e Rafe tinha algo e nós preferimos neste momento deixar assim como tava
-Boa noite loirinho- digo dando um selinho em Rafe e indo para meu quarto
Na calada da noite, depois de dias com a mente quieta, hoje ela decidiu ficar inquieta. Não conseguia dormir e mil pensamentos vagavam pela cabeça.
Pensava no grande problema que teríamos com Ward, pensava no JJ com Kiara, pensava na escola, no Rafe, nas minhas amizades... tudo que era desnecessário pensar. Me fazia perguntas insuportáveis em quando tudo vai acabar e eu e Rafe vamos poder ficar juntos e tranquilos.
Coloco uma música baixa e calma para me concentrar e conseguir dormir e sem nem perceber caio no sono pensando em Rafe, que estava no fim do corredor provavelmente dormindo.[...]
Acordo com o despertador 05h30 da manhã. Me levanto para mais um dia de aula, me levanto e vou até o banheiro fazer minhas necessidades. Quando volto para meu quarto, desbloqueio meu celular para olhar as novas fofocas, mensagens e etc.
"Se não parar de fazer a mente do meu filho, eu vou te matar, vadia!"
Uma mensagem nova que recebo via Whatsapp de um numero desconhecido. Entro em desespero.
Sei bem quem escreveu essa merda. Ninguem mais ninguém menos que Ward Cameron.Respiro fundo e vou fazer uma meditação porque hoje, pelo visto, tenho de fazer pra me manter calma e sem surtar ou ter uma crise de ansiedade.
Saio do quarto e percebo que ninguém estava acordado. Vou até a cozinha, tomo café da manhã, me troco e vou para a academia kook a pé. Na rua me encontro com medo de Ward me sequestrar, mas eu sei que ele não faria isso. Ou será que faria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
i will look for you | Rafe Cameron
FanficS/n Cooper tem 17 anos e mora desde que se conhece por gente em Outer Banks. "O paraíso na terra". S/n tinha uma rivalidade com Rafe Cameron, apesar de saber que era totalmente apaixonada pelo mesmo. Quando tudo estava começando a dar certo com os d...