CAPÍTULO 3:
encomenda__________________________________________
Ouço barulho de porta quando estou quase adormecendo. Provavelmente é a minha mãe chegando do trabalho..
Ela abre a porta do meu quarto com agressividade e liga a luz no meu rosto. Eu finjo que estou dormindo para não ter que discutir com ela agora, justo agora.
Ela desliga a luz e fecha a porta com a mesma agressividade e então ouço-a entrar em seu quarto.[...]
Acordo com a luz da manhã em meu rosto. Esqueci a janela aberta.
Me levanto e vou no banheiro fazer minhas necessidades. Arrumo minha cama, faço um alongamento, me arrumo e desço pra preparar algo pra comer.
Meus pais já saíram pra trabalhar, o que significa que vou ter um pouco de paz pela manhã.Como 2 waffles com mel, e uma vitamina de morango.
Já estava terminando quando recebo uma mensagem de JJ perguntando se estou bem e eu respondo que sim.
Logo em seguida, minha mãe me envia outra mensagem pedindo para que eu vá buscar uma encomenda que a Rose Cameron tinha de lhe entregar.
Que merda, vou ter que ir na mansão Cameron. O que possibilita que eu encontre o rafe..
Sendo sincera, eu até que gostei um pouco da noite passada. Dele me trazendo pra casa e tentando simpatizar comigo.. Mas ele é um bosta, então não vou ser legal com ele em nenhum momento da minha vida!Escovo meus dentes e vou para o quintal, pego minha bike e pedalo em direção a mansão dos Cameron.
Quando chego lá, bato na porta de entrada e espero alguém me atender. E adivinha? Óbvio que tinha que ser ele que viria me atender
-Oi Cooper... veio me agradecer pela noite de ontem? -diz ele dando um sorriso sarcástico
-Sinto muito mas não, rafe. Vim buscar alguma merda que Rose quer entregar pra minha mãe.. pode chamar ela porfavor?!
-Rose não está. Ela saiu com meu pai pra almoçar.
-ah. Então eu volto em outra hora, tchau- digo e me viro pra ir embora quando..
Quando ele pega no meu braço e me puxa um pouco pra perto dele. Mas logo me afasta um pouco, percebendo que puxou pra muito perto.- Eu sei qual é a encomenda. A rose me avisou que viria. Está lá na sala, quer entrar?- ele diz meio sem graça
Minha expressão está assustada. Ele nunca chegou tão perto assim.. senti meu peito contra o dele..- não vou entrar, rafe. Pode me trazer porfavor?!
Nessa hora, sarah aparece.
-Oi amiga! Veio me ver?-diz dando um sorriso
-Oi sarah.. eu vim trazer uma encomenda que a rose quer entregar pra minha mãe. Mas o seu irmão fica me enrolando- digo distraindo meu olhar de ódio pra ele
-ah.. vem! Entra, vamos comer algo.- sarah diz me puxando pra dentro.
Rafe ri.-Do que você ta rindo?- eu digo
-Nada- continua rindo
Eu reviro meus olhos. Sarah continua me puxando até a cozinha. Onde corta um pedaço de bolo pra mim.-Vai na casa do John B hoje?- sarah diz, puxando assunto
-Acho que sim, por quê?
-Se for, vou junto com você.
-ah, ok. Acho que vou depois que pegar a encomenda, só passar na minha casa pra deixar lá e vou.
-ok.
Rafe entra na cozinha com o pacote amarelo nas mãos e estende o braço pra me dar.
Eu estendo o meu pra pegar e ele faz um movimento agressivo com o braço pra trás.-Da pra você me dar essa coisa logo?!- eu digo, aumentando o tom de voz
-Eu só vou dar quando me agradecer por ter te levado pra casa ontem.- ele diz, dando um sorriso malicioso
-O que ele ta dizendo s/n? - sarah diz abrindo um sorriso
Reviro meus olhos e respiro fundo.
-eu precisei de carona ontem e só ele podia me levar pra casa.. Obrigado, rafe meu príncipe rafe! Por ter me levado pra casa ontem quando ninguém mais podia! Meu herói!!!! Agora me da essa coisa.
Rafe ri e me entrega
-de nada, my boo.Eu congelei. Ele me chamava assim quando éramos amigos. Melhores amigos.
Eu encaro ele com desespero no olhar e então saio da cozinha rapidamente.-SARAH VAMOS!- grito, saindo da mansão
Sarah ri pro irmão e vem em minha direção.
-O que foi aquilo? -sarah diz enquanto caminhávamos pra minha casa.
-Eu não sei. Só sei que ele não deveria.. não pode usar aquele apelido de novo.
Sarah não diz nada.
Eu ando com passos firmes pela rua e sarah tenta me acompanhar, sem fôlego.
Quando chegamos na minha casa eu entrei e deixei a encomenda na mesa. Sai novamente e tranquei a porta.
Nós fomos andando pra casa de John B.De tanta pressão, me esqueci da minha bicicleta no jardim dos Camerons.
______________________________
-eita beibis! O que será que rolou?!
-vou voltar a postar com frequência aqui e no tiktok :)
-nao esqueçam de me seguir e curtir a fic porfavor! Beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
i will look for you | Rafe Cameron
FanficS/n Cooper tem 17 anos e mora desde que se conhece por gente em Outer Banks. "O paraíso na terra". S/n tinha uma rivalidade com Rafe Cameron, apesar de saber que era totalmente apaixonada pelo mesmo. Quando tudo estava começando a dar certo com os d...