"i hate you."

3.2K 118 0
                                    

CAPÍTULO 35

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 35.

________________________________________________

Um tempo se passou e Rafe voltou.

-Oi amor - digo assim que ele entra no quarto

Ele estava animado, isso dava pra perceber. Fico feliz que nossas rotinas estão voltando, ficar com os amigos ajuda muito a esquecermos todos os problemas.

Sorrio ao vê-lo feliz daquela forma.
Ele se senta ao meu lado e se aproxima de meu rosto para me dar um beijo.

-conseguiu descansar? -ele pergunta

Balanço a cabeça afirmando.
Ele sorri e tira os tênis. Deita na cama e me abraça ajeitando a cabeça no meu peito.

-eu preciso só dormir. Tô muito cansado

Dou um risinho e desligo o celular, colocando-o no criado-mudo.
Em seguida, fecho meus olhos e logo caio no sono.

meu sono é interrompido por um toque de celular. Alguém estava me ligando. Abro o olho assustada e procura pelo meu celular. Era o mesmo número que havia me ligado mais cedo. Recuso e vejo o horário: era 04h da manhã. Por que diabos alguém me ligaria esse horário? Desligo a tela e volto a dormir.

Mal fecho meus olhos e o número liga de novo.

-quem tá te ligando esse horário? - Rafe pergunta com a voz rouca de quem acabou de ser acordado

-Também queria saber.- susurro

Recuso novamente. Fico esperando ligar de novo mas nada. Rafe voltou a dormir e eu decido ir tomar um copo d'água.
Levo meu celular comigo pra caso ligassem novamente e pra não acordar rafe de novo.
Assim que acabo de beber. O número liga de novo e eu atendo.

-O que diabos você quer?- falo baixo pra não acordar ninguém no andar de cima.

A maldita pessoa que me ligou, desliga na minha cara.

-Ai se me ligar de novo! -exclamo para mim mesma.

Espero mais um pouco pra ver se ligaria, e subo para dormir de novo. Deito na cama e Rafe me abraça.

[...]

Acordo com a luz do dia no meu rosto e Rafe não estava na cama. Me viro e ligo o celular: 10h

Dormi demais. Normalmente eu acordo sete horas ou até mesmo seis.. mas ultimamente ando acordando bem tarde, o que é preocupante.

i will look for you | Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora