CAPÍTULO 31:
a mansão___________________________________________
Rafe me acorda com uma bandeja de comida na mão.
-Eii bom dia bela adormecida!- ele diz, sentando-se no canto da cama
Me sento na cama e ele coloca a bandeja no meu colo. Tinha um pote cheio de morangos, 4 torradas com manteiga e um suco de laranja.. tudo que eu precisava.
-hmm tá uma delícia! -digo mordiscando a torrada
-que bom que gostou! Eu não sou muito bom na cozinha então eu só peguei o que já estava pronto.. a torrada é só passar a manteiga então..
-Ta ótimo do mesmo jeito! Obrigada mesmo - dou um selinho nele
Enquanto como percebo Rafe ficando pensativo e o sorriso sumindo de seu rosto.
-aconteceu algo que eu precise saber?
-vou esperar você terminar de comer, não quero te preocupar..
apenas assintoe continuo comendo.. não estava com nenhuma pressa de receber mais notícias ruins então comi com a maior calma da mundo.
Termino de comer e Rafe leva a bandeja para cozinha. Enquanto ele está lá embaixo vou escovar meus dentes e me trocar.
Estava vestindo uma camiseta quando ele volta pro quarto e se senta na cama, me observando
-E então qual é a notícia?- pergunto me sentando ao seu lado
-Anthony me ligou hoje mais cedo.. - fico um pouco nervosa ao escutar isso - Ele disse que entrevistou algumas pessoas do hotel e uma delas falou que viu ele no celular, perto do banheiro masculino no mesmo dia que encontramos você.. e disse que ele falou sobre um lugar, no meio do mato e meio afastado da cidade..
Não sabia como reagir a essa notícia. Se era boa ou ruim.
-Eles vão procurar? Já estão procurando?
-Estão procurando em todas as regiões mais rurais de lá, mas não estão encontrando nem pessoas que tenham visto ele.
- Você não tem idéia de nenhum lugar que ele possa estar?
Rafe meche a cabeça em negativa.
-Certo. Vou perguntar pra Sarah se ela sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i will look for you | Rafe Cameron
FanficS/n Cooper tem 17 anos e mora desde que se conhece por gente em Outer Banks. "O paraíso na terra". S/n tinha uma rivalidade com Rafe Cameron, apesar de saber que era totalmente apaixonada pelo mesmo. Quando tudo estava começando a dar certo com os d...