CAPÍTULO 29:
visita.
___________________________________________
Acordo com Anthony batendo na porta.
-S/N! ACORDA!- ele grita
Me viro e vejo no despertador que eram nove horas da manhã. Daqui a uma hora, Rafe estaria aberto a visitas.
-acordei- digo manhosa para Anthony
Me levanto e vou ao banheiro fazer minhas necessidades. Lavo o rosto e paro em frente ao espelho por alguns minutos. Capítulos do dia anterior se passam em minha mente, e meu coração se acelera ao lembrar deles.
Desço para o restaurante e encontro Anthony já sentado em uma das mesas comendo. Assim que me vê, dá um sorriso sem mostrar os dentes.
-Finalmente, dorminhoca! Pensei que não ia mais acordar. -ele diz pegando um pedaço de pão.
Dou um sorriso e vou me servir.
[...]
Assim que acabo de comer, nós vamos direto para o hospital.
Após a visita, Anthony me levaria para comprar algumas roupas pra passar esses 3 dias aqui.. eu estava literalmente imunda e fedida.Estávamos na sala de espera e o médico que estava cuidando do Rafe veio até nós e informou que estava liberado para visitas.
Dito isso, rapidamente fomos para o quarto.
Assim que abro a porta, encontro Rafe deitado naquela maca. Sua atenção, que estava à televisão é voltada para mim e para o detetive.
-Rafe!- corro e sento na maca, abraçando o loiro forte.
Rafe sorri e eu dou vários selinhos no mesmo.
-Eai cara, como está se sentindo?- Anthony diz
-Estou bem melhor agora
-Que bom. Bom, vou deixar o casal a sós agora..- ele saí do quarto
-Você tá bem? Ele não encostou em você né?- Rafe diz com suas mãos em meu rosto
-Graças a Deus não. Ele saiu correndo quando ouviu a sirene da emergência..
-Ele está solto...
Percebo a preocupação de Rafe. Ele não merece passar por isso.. Ward é um monstro, disso eu tenho certeza!
-Olha, tudo vai se resolver tabom? Daqui três dias vamos voltar para Outer Banks e deixar que Anthony e a polícia de Bahamas resolva isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i will look for you | Rafe Cameron
FanficS/n Cooper tem 17 anos e mora desde que se conhece por gente em Outer Banks. "O paraíso na terra". S/n tinha uma rivalidade com Rafe Cameron, apesar de saber que era totalmente apaixonada pelo mesmo. Quando tudo estava começando a dar certo com os d...