the court.

2.5K 117 7
                                    

CAPÍTULO 37

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 37.

_________________________________________________

Acordo com meu alarme tocando. Era 09h30 da manhã. Desço para beber uma água, e logo começo a preparar meu café da manhã.

Pelo silêncio da casa, meus pais já tinham saido.
Olho para baixo da mesa e o microfone ainda estava lá captando todo som feito na casa.

Acordar e não ter Rafe em casa, era bizarro e tedioso.

Após comer, me visto com qualquer roupa que encontro pela frente saio para caminhar na praia.

[...]

Dois dias se passam. Sem Rafe. Dia do tribunal. Assim que acordo, meu coração já se acelera, meu estômago se revira e o medo toma conta de mim.

Vou reve-lo de novo. Vou rever o homem que me sequestrou de novo.

Paranóias começaram à entrar na minha cabeça e não sair. E se ele fosse inocentado? Não. Não tem chance.

Minha mãe me tira do mundo da lua quando abre a porta do meu quarto às pressas.

-Menina acorda já!! Você vai acabar se atrasando!!!

-Já acordei mãe! - digo afundando minha cabeça no travesseiro.

A mais velha puxa meus cobertores e abre a janela.

-Mãeeee- reclamo

-Sem mãe! Pode levantando já!

Me levanto e vou ao banheiro para fazer minhas higienes pessoais.
Tomo meu café da manhã e me arrumo para o tribunal.
O tempo passa voando, e quando menos percebo já me encontro dentro do carro indo para o lugar onde seria decidido por quanto tempo Ward Cameron passaria na prisão.

Assim que chegamos lá, já encontro os pogues em frente esperando por mim. Sarah também estava lá, mas sua expressão indicava que não estava em seu melhor momento.

Rafe também estava lá. E quando me viu, deu um leve sorriso. Aquilo me despertou uma saudade. Mas talvez, seja melhor assim. Mesmo que seja um término falso.

Topper veio me cumprimentar. E Rafe, junto de Kelce foram junto.

-Imagino que deva estar com um frio na barriga - Topper diz

-É... - é tudo que consigo responder.

Rafe faz um aperto de mãos comigo. Sentir aquela mão sobre a minha novamente foi como estar no céu. 3 dias que pareceram 3 anos e ainda sim não posso beija-lo. O medo de matarem meus pais e eu era maior do que a vontade.

i will look for you | Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora