continuação...
apenas entrei no banheiro e desabei, eu não entendia o que estava acontecendo comigo como que um menino tem total poder sobre mim? isso era estranho eu me sentia totalmente bem só lado dele, me sentia confortável no abraço, sentia borboletas na barriga no nosso beijo, sentia minhas bochechas ficaram vermelhas a cada elogio ou a cada beijo na bochecha que ele me dava.
mas falar que ele era apenas o meu amigo doía demais, doía como uma facada no coração, ou até mesmo um tiro eu desabei naquele banheiro só pude escutar duas batidas na porta e uma voz familiar, ela Hailee.
- Kate, está aí? - pergunta ela.
- sim Hailee.
- posso entrar? ouvi som de choros vindo daqui.
- claro.
assim que Hailee entrou ela rachou a porta e se agachou na minha altura.
- o que está acontecendo estrelinha? - pergunta ela acariciando meu rosto.
- Hailee eu não consigo, eu simplesmente não consigo chamar ele de amigo sendo que eu me sinto totalmente segura com ele, puxa aquele beijo me deixa com borboleta na barriga, aquele abraço me deixa confortável, e os beijos na bochecha me deixa com a bochecha vermelha de vergonha, os elogios dele me deixa totalmente apaixonada por ele. - digo com a mão na cara chorando aínda.
- estrelinha, se você sente que ele também gosta de você siga em frente, diz tudo o que sente, siga o seu coração, eu também gosto de Charles mas ele é tão lerdo que as vezes da vontade de matar ele, mas eu também sinto todas essas coisas. - diz ela rindo e eu ri também - agora vamos curtir essa música.
Hailee limpou meu rosto e saímos do banheiro, tava tocando uma música de um cantor que eu amo, começamos a cantar ela, estava Hailee, Charles, Sam, Kristy, stacey, Mary Anne, Dawn, Peter, Cláudia, Trevor e Logan.
- conhecia todos os teus jeitos de trapaça, infelizmente eu caí - disse Hailee.
- me perdi no centro dessa cara bonita, e tão difícil de sair, mas tudo certo. - disse Charles pra Hailee rindo.
- porque as noites com você são boas, enchendo a cara e falando mal das mesmas pessoas. - disse Peter pra Kate rindo.
- talvez você se vá, antes que o sol levante mas, eu vou te amar como um idiota ama. - disse Peter olhando para stacey e os dois se abraçaram.
- vou te pendurar no quadro bem do lado da minha cama. - disse Mary Anne para Logan.
- mas enquanto você vive, mas não esquece que a gente existe. - disse Trevor para Cláudia.
- eu vou te beijar como um idiota beija, vou me preparar para o dia em que você não me queira. - diz Sam para Kate.
- mas enquanto você não se cansa, eu vou te amar como um idiota ama. - disse Kate para Sam e os dois se abraçaram.
- eu achei que você tinha ido embora. - disse sam.
- não, eu estava no banheiro não estava muito bem. - digo ainda no abraço.
- oq aconteceu?
- depois te conto, vamos aproveitar.
logo uma outra música começou a tocar e todos começamos a cantar novamente.
- sentar e ver uma quebra, poder te abraçar, e antes de deitar imagina como vai ser. - começou Kristy.
- quando eu te encontrar, velinha no sofá. - logo depois Cláudia.
- cabelos de algodão e mil histórias pra contar. - depois Mary Anne.
- tão linda quanto a lua do céu, os seus olhos lindos que são da cor de mel. - cantou Sam pra Kate.
- colorindo o papel que eu fiz pra você, o caminhão mais fácil pra me entender. - cantou Kate.
- mistérios eu vou desvendar, problemas vou solucionar. - cantou dawn.
- e eu vou escrever milhares de canções, poemas, versos e declarações. - cantou Hailee
- sentar e ver uma quebra, poder te abraçar, e antes de deitar imagina como vai ser. - cantou Charles.
- quando eu te encontrar velinha no sofá, cabelos de algodão e mil histórias pra contar. - disse Logan e Trevor juntos.
depois que todos cantaram eles foram para casa, Kate se despediu de Sam e foi junto de Peter.
🌈
melhor episódio sim. kshsmdbskksjsbskskdk
VOCÊ ESTÁ LENDO
i love you so - Sam Thomas
FanfictionKate Diaz Parker, uma brasileira/americana que perdeu seus pais recentemente e foi morar com sua tia em stoneybrook junto com seu irmão Peter, Kate estava totalmente em choque com o que havia acontecido, nunca pensou em perder os pais assim tão cedo...