Volteiii e com uma fic nova como prometido ❤ Espero que curtam e não se esqueçam de comentar e me dizer o que acharam. Boa Leitura pessoal!!!
NARRADOR
Antes mesmo dos bruxos e caçadores existirem na terra, aconteceu a famosa guerra entre anjos e demônios, mais conhecida como a batalha celestial. Onde de um lado havia a legião de anjos lideradas pelo Arcanjo Miguel contra aqueles que eram liderados por lucífer. Miguel era o anjo de Deus mais temido na terra, pelo simples fato de que Miguel não anuncia, e nem avisa, ele simplesmente chega com sua espada desembainhada e executa a justiça divina, destruindo e matando os inimigos. O arcanjo não perdoa e nem salva, seu único papel nos planos de Deus era como um executor da justiça de Deus e por esse motivo, quando a grande batalha chegou ao seu fim, Miguel passou a ser temido pelo próprio príncipe das trevas e pelos seus anjos decaídos.
Com o passar dos tempos, Lúcifer estava aborrecido e buscava sua vingança e para chegar ao seu objetivo mandou os 7 pecados capitais em busca de alguma forma para conseguir matar o Arcanjo Miguel. E depois de se passar mais alguns anos de procura pela única espada capaz de matar o arcanjo, Lúcifer finalmente conseguiu o que tanto queria e mais uma luta foi travada, essa onde, Miguel foi apunhalado pelo rei do inferno em meio a luta mais épica que já foi presenciada pelos anjos e demônios que observavam a luta de seus superiores em completo espanto. Miguel não se deixou abalar pela espada que o acertou e assim começou novamente sua luta com Lúcifer, onde o poder que exalava de ambos era incrivelmente poderoso e indestrutível, que chegou ao ponto de muitos anjos e demônios morrerem só por estarem perto do poder que irradiava da Luz e das trevas.
Porem o que nem todos sabiam era que quando Miguel estava prestes a perder a guerra contra Lúcifer, ele teve que fazer uma das escolhas mais difíceis e esperadas pelos anjos e por Deus. Para que a guerra fosse vencida e a paz voltasse a reinar no mundo, Miguel usaria a lâmina feita pelo criador como uma forma de sacrifício, onde seu sacrifício seria a salvação da humanidade.
Sem muita alternativa, Miguel deu seu último sorriso sínico a Lúcifer e olhou para seus guerreiros que já saibam o que aconteceria, mas eles também tinham um pacto onde todos prometeram suas vidas para que o bem da humanidade fosse alcançado. Miguel vendo o olhar de encorajamento de seus guerreiros, levantou a lâmina de anjo e para a surpresa dos demônios enfincou em seu próprio peito, soltando um grito incrivelmente ensurdecedor. Lúcifer ficou atordoado e sem conseguir esboçar nenhuma reação, até que uma luz incrivelmente forte e densa começou a sair do corpo do arcanjo causando queimaduras em todos que estavam presentes. Os Demônios começaram a se queimarem e gritos foram ouvidos de todos os lados, Lúcifer, no entanto, percebendo o que iria acontecer usou de seu poder para conseguir fugir juntamente com alguns dos 7 pecados capitais que conseguiram sobreviver a luta.
Uma grande explosão de Luz aconteceu exterminando todos os demônios e até mesmo anjos que estavam no campo de batalha. Porem antes de sumir completamente Miguel usou de seu poder para esconder a Lâmina para que ela nunca mais fosse encontrada e utilizada novamente, principalmente por demônios. Contudo, com o passar das gerações e dos desenvolvimentos tecnológicos a lâmina acabou sendo encontrada e novamente foi usada por diversos tipos de líderes e reis que utilizavam da sua fonte de poder para conseguir ainda mais poder e gloria.
Lúcifer que passou seus séculos preso no inferno depois da grande guerra, descobriu que a lâmina de Miguel ainda estava intacta e escondida em algum lugar na terra, e sem perder tempo mandou seus melhores demônios atrás dessa lâmina. Sendo esses, alguns dos 7 pecados capitais que sobreviveram, onde eram liderados pela sua filha Hope Mikaelson.
Mas havia um problema que rondeava todos e que deixou Lúcifer ainda mais irritado. Deus vendo o que estava acontecendo no mundo humano, escondeu novamente a lâmina, mas dessa vez, ela só poderia ser encontrada pela reencarnação de Miguel. E para que essa criança nascesse sem que ninguém descobrisse de seu poder e de sua identidade, Deus decidiu mandar seus três melhores guardiões dos reinos dos céus para a terra com o objetivo de proteger a criança. Deus sabia que quando essa criança crescesse, a mesma começaria a desenvolver seus dons e com a ajuda de seus guardiões, ela seria protegida e treinada para que nenhum mal consiga a machucar e principalmente usa-la para encontrar a lâmina escondida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijada por um Demônio (Hosie)
FanfictionAntes mesmo dos bruxos e caçadores existirem na terra, aconteceu a famosa guerra entre anjos e demônios, mais conhecida como a batalha celestial. Onde de um lado havia a legião de anjos lideradas pelo Arcanjo Miguel contra aqueles que eram liderados...