Volteii ❤ Espero que tenham sentido minha falta kkkk Antes que vocês comecem a ler espero que deem uma olhada nesse vídeo que será o trailer da Fanfic... ele foi feito por uma amiga( Larissa, ou como muitos conhecem pelo seu nome aqui,NickDouglas566). Novamente agradeço pelo vídeo incrível❤❤ Seu tiktok é "desconhecidalbsseries", vão lá dar uma olhada porque tem ótimos vídeos😊 É isso, espero que curtam o capitulo de hoje... Boa leitura pessoal!!!
NARRADOR
Os Passos lentos, um arrastar infinito, os ruídos do fogo que se espalhavam sobre as arvores era a única coisa auditivel naquele momento. O céu antes azul como o mar cristalino, estava coberto pela escuridão, o sentimento agonizante era a única coisa que pairava sobre o homem que caminhava calmamente por entre as enormes arvores. Seus passos eram lentos e calculados, como se a qualquer momento precisasse lutar pela sua vida, mas afinal, teria como alguém matar Deus?
A resposta parecia obvio para muitos, porem para o próprio Deus, a resposta para aquela pergunta parecia se tornar algo imprevisível. Afinal seria um erro, no entanto, acreditar que poderia ser invencível já que agora havia uma forma de mata-lo e parece que Lúcifer estava pronto para ir até o fim do mundo para conseguir cumprir seu objetivo.
E então...
O silencio que antes se fazia presente, foi substituído por um pequeno barulho, uma sintonia enlouquecedora que provavelmente teria estourado a audição de qualquer humano ou sobrenatural de nível inferior ou superior. No entanto aquele simples ruído, fez Deus sorrir superando qualquer expectativa de medo que o monstro desejou realizar.
As correntes balançando... o barulho inexprimível e impossível de compreender estava cada vez mais próximo.
Naquele momento Deus percebeu que mesmo a escuridão ficando cada vez mais vivido em seu corpo e alma, ele sabia qual era o seu proposito e não se deixaria vencer por uma maldição como aquela, não... ele não podia!
Ele havia criado e protegido o mundo por milênios. Provando que as vezes muitas coisas na vida não precisam ser ditas em voz alta e muito menos calculadas. Ele havia burlado as próprias regras para fazer a primeira mulher feita por si, ter um filho novamente, ou melhor, uma linda garotinha. Ele sabia que o destino havia sido cruel com ele, seus pecados também o pesavam, ainda mais sendo o responsável por toda a guerra e todos os conflitos internos que tinha, quando observava sua filha andando com seus irmãos sobre a terra, enquanto cumpria as ordens de Lúcifer.
Sua vontade era de se aproximar e cuidar daquela criança, de tira-la de toda aquela maldade que a rondava, mas ele não podia. Um Deus como ele não tinha tal luxo, seu destino era cuidar da terra e impedir que Lúcifer continuasse a tentar dominar o céu e a terra. Sua vontade de ter pelo menos um momento egoísta, não poderia existir e muito menos tomar conta de seu ser.... a vontade de ter uma família não era válida para um Deus, principalmente quando toda a culpa estava sobre seus ombros.
-A injustiça do mundo um dia irá consumir nossas almas – O sussurro do mais velho se sobressaiu por entre as arvores, que agora eram consumidas pelo fogo deixando somente o cheiro de pólvora queimada pairar sobre o ar
Um odor forte e conhecido tomou conta do local. Deus por sua vez, apenas sorriu minimamente ainda apreciando a escuridão que se formava no céu enquanto a figura tão conhecida por si caminhava em sua direção parando a alguns metros atrás
-Nossas almas já foram consumidas a muito tempo, até mesmo a sua – A voz grave e afiada, fez com que Deus soltasse uma pequena risada e se virasse em direção a voz. O rosto deformado do mais novo fez Deus levantar uma sobrancelha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijada por um Demônio (Hosie)
FanfictionAntes mesmo dos bruxos e caçadores existirem na terra, aconteceu a famosa guerra entre anjos e demônios, mais conhecida como a batalha celestial. Onde de um lado havia a legião de anjos lideradas pelo Arcanjo Miguel contra aqueles que eram liderados...