PoV's Hope
Josie havia repetido centenas de vezes estar bem, mas nada parecia me convencer do contrário. Estava caminhando de um lado para o outro, e minha mente me levava para as várias cenas que presenciei só naquele dia. Mesmo não querendo ser uma pessoa super protetora, não conseguia deixar de pensar no bem estar de Josie
Ela ainda era humana, e saber disso parecia me deixar a todo momento com medo do que poderia acontecer com ela
Nunca fui o tipo de pessoa que era sincera comigo mesma, sempre tentei esconder meus sentimentos de tudo e de todos, mas depois que Josie entrou em minha vida parecia que minhas tentativas de ser indiferente ou fingir não me importar com ela, não funcionavam mais. Ela havia me mudado de uma forma que nem mesmo eu conseguia entender. E agora mais do que nunca, meus pensamentos pareciam não desviar dela. Josie Salvatore, se fazia presente cada vez mais em meus pensamentos e depois da noite que tivemos, dos olhares intensos e apaixonantes que ela me direcionava, me fez perceber o quanto era impossível ignorá-la ou fingir que meus sentimentos não eram reais, e para ser ainda mais sincera, Josie havia sido a melhor coisa que aconteceu em minha vida e principalmente a única que conseguiu derrubar as muralhas que havia construído em volta do meu coração.
Seguro uma risada, imaginando o quão brega havia me tornado após conhecer Josie. O pecado da Ira, que antes colocava medo em todos os demônios e matava os humanos por prazer, agora estava a todo momento preocupada com a saúde de uma humana que conhecia a poucos meses. Olho para o lado vendo Josie mais afastada enquanto conversava com seus amigos, e assim que desço meu olhar pelo seu corpo, vejo a pequena cicatriz em sua barriga
-Ei Hope... está aí? - Volto meu olhar para meus irmãos vendo um sorriso malicioso aparecer no rosto de ambos me fazendo revirar os olhos - Sua namoradinha está bem... não precisa se preocupar tanto
-Ela não é minha namorada... ainda - Sussurro a última parte, porem deveria ter imaginado que ambos ouviriam e agora me zoariam por isso - Querem parar, não foi eu que beijei um anjo agora pouco - Penelope parou de rir na hora e pela primeira vez na vida, vejo seu rosto corar.
Puta merda... O pecado da Luxuria havia realmente corada?
-Olha para isso Mg, ela está corando - Começo a rir recebendo alguns tapas em troca - Então... como isso aconteceu?
Penelope parou suas sessões de tapas em Mg e me encarou, ela ficou em silencio por alguns segundos como se pensasse na melhor resposta. Vejo seu olhar vagar para algum lugar atrás de mim e de relance vejo Lizzie encara-la, ambas pareciam perdidas em seus próprios olhares, mas assim que Lizzie voltou o olhar para os lados, ela pareceu perceber que estavam sendo observadas e voltou a olhar para Josie de forma corada.
-Para ser sincera nem eu mesma sei - Olho para Penelope confusa e a mesma deu de ombros, abaixando suas mãos colocando atrás de seu corpo - Estávamos perdidas entre a fumaça e começamos a brigar...
-Deixa eu adivinhar, você está com ciúmes dela com a ex namorada? - Mg zombou recebendo um olhar raivoso em troca, seguro uma risada e de relance vejo Lizzie sorrir, era obvio que ela estava escutando tudo
-Não estava - Cruzou os braços fazendo um bico - Só odiava como ela colocava tanta confiança naquela ser que não deve ser nomeado...
-Resumindo, ciúmes - Começo a rir recebendo um tapa em troca - Aii...
-O que faremos agora - Me viro a tempo de ver Josie caminhar até mim, sendo seguida por seus amigos. Suspiro me lembrando do motivo para ainda continuarmos ali - Cleo foi levada e nem sabemos para onde...
Encaro meus irmãos por breves segundos e volto a olhar para Josie. Era até bem obvio quem era o traidor e só de imaginar isso era fácil saber para onde levariam Cleo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijada por um Demônio (Hosie)
FanfictionAntes mesmo dos bruxos e caçadores existirem na terra, aconteceu a famosa guerra entre anjos e demônios, mais conhecida como a batalha celestial. Onde de um lado havia a legião de anjos lideradas pelo Arcanjo Miguel contra aqueles que eram liderados...