O começo dos pesadelos

1.1K 136 137
                                    

Voltei!!! desculpe a demora, esses últimos dias não estou me sentindo bem então dei uma pausa para cuidar da saúde, mas como tinha esse capitulo quase pronto resolvi termina-lo e postar ele para vocês, espero que gostem ❤

PoV's Josie (17 anos depois)

Um grito cortou a escuridão da floresta. Olho para o lado e vejo um homem se contorcer enquanto seus gritos ficavam cada vez mais altos e completamente raivosos, seus olhos se contorceram se tornando completamente negros e sombrios. Dou alguns passos para trás assustada e vejo seu corpo começar a sair uma fumaça densa e incrivelmente quente, seus gritos não existiam mais e o único som que era ouvido naquela imensa floresta eram seus altos suspiros que foram se transformando em uma risada macabra.

Escuto um barulho que começou a ecoar por toda a floresta e quando penso em me virar para olhar, um forte vento cortou o ar fazendo diversas arvores serem jogadas longe e um barulho ensurdecedor se fazer presente. Mesmo atordoada com a cena, vejo um vulto se aproximar do homem que agora estava preso em uma enorme arvore, seu corpo formava uma enorme cruz. Escuto seu grito novamente e me assusto quando vejo duas espadas atravessarem suas mãos e pês o prendendo ainda mais contra a arvore.

Nenhum dos dois pareciam me enxergar, como se eu fosse invisível diante deles. Dou alguns passos relutantes para frente ao mesmo tempo que o vulto começou a caminhar em direção ao homem preso. Sinto um arrepio passar pelo meu corpo assim que a silhueta de um homem apareceu em meu campo de visão, ele não parecia ser jovem e muito menos um velho, talvez ele tivesse entre seus 27 anos. seu corpo começou a ficar cada vez mais visível e percebo sua vestimenta, que era praticamente uma armadura branca incrivelmente brilhante enquanto seus detalhes eram banhados a ouro. Sua mão carregava uma enorme espada flamejante que continha uma pequena frase em latim "Quis ut Deus?" ("Quem é como Deus?)

-Você não pode me matar – Em meio a dor, o homem proferiu de uma forma totalmente sarcástica enquanto sua voz ficava cada vez mais grave e assustadora. Olho para seu rosto novamente, observando todos os detalhes e percebo que seus olhos estavam ainda mais negros, assim como seu corpo que pareceu completamente queimado e deformado enquanto um par de chifres aparecia em sua cabeça.

Assustador... essa era palavra que definia o que aquele homem era, seu rosto ficava cada vez mais deformado e de alguma forma eu sentia uma energia incrivelmente forte e diabólica vindo dele. Escuto uma risada e me viro em direção a voz e vejo o homem sair das sombras, ele caminhava de forma lenta e torturante até o homem preso na arvore.

-Deveria ter medo de mim Moloch... afinal não sou um arcanjo de misericórdia como você mesmo deve saber – O homem proferiu ainda com um sorriso em seus lábios, enquanto balançava sua espada flamejante – Para um demônio de alto nível, você foi muito fácil de ser capturado...

Demônio...arcanjo... o que está acontecendo... – Sussurrou assustada e logo uma risada alta e assustadora tomou conta do lugar

-Eu sou um dos mais temíveis do inferno, acha mesmo que seria tão fácil me capturar – Seu tom era de deboche e perverso, porem isso não pareceu afetar o suposto anjo, já que o mesmo apenas negou rindo

-Eu sou o Arcanjo mais temido pelos inimigos do povo de Deus, acha mesmo que seria capaz de me enganar com suas falsas indagações? – O anjo começou a caminhar pelo lugar enquanto balançava sua espada – Você invadiu o céu e matou mais de 10 anjos... acha mesmo que eu não viria atrás de você? Acha mesmo que não saberia sobre seus demônios escondidos por entre essas arvores só esperando o momento certo para me atacarem

-Como você...

-Não seja tolo, achou mesmo que um bando de demônios inferiores poderia me parar? Você me subestimou demais Moloch... eu sou o chefe supremo do exército dos céus – Sinto meu corpo estremecer com o tamanho poder que era exalado do anjo, ele parecia calmo, porem sua energia era incrivelmente forte. De relance vejo o demônio estremecer, ele estava ficando com medo

Beijada por um Demônio (Hosie)Onde histórias criam vida. Descubra agora