Olha só quem voltou kkkk❤ Desculpe a demora, comecei a faculdade a alguns dias e perdi muitas matérias e conteúdos, preciso colocar tudo em dia... então por enquanto teremos capítulos um pouco mais demorados, mas prometo me esforçar para não demorar tanto.
Então... uma boa Leitura pra vocês!!!
NARRADOR
Confusa e decepcionada. Era assim que Josie se sentia naquele momento, seus próprios Pais aqueles que nunca escondiam nada um do outro principalmente dela, estavam escondendo um dos maiores segredos de sua vida. Sua vontade era de gritar com ambos ou chorar ali mesmo, suas emoções estavam bagunçadas ao imaginar que todos sabiam de sua real identidade, menos ela própria.
Quando criança, Josie cresceu em meio a uma família amorosa e unida. Seus primos e amigos sempre vinham em sua casa para brincar, nadar na piscina de sua casa ou até mesmo para fazer uma grande sessão de filmes. Naquele tempo Josie não tinha noção de que as conversas que seus pais tinham ao longe eram sobre ela, as brigas enquanto ela era apenas uma criança ainda a perturbavam pois nunca soube o real motivo daquilo, já que seus pais sempre se mostraram unidos e fieis um ao outro. Mas agora, seu mundo parecia cair e uma raiva invadiu seu corpo só de imaginar que as brigas e as mentiras eram tudo por sua causa, tudo porque não era uma garota normal como as outras crianças.
-Vocês... vocês sabiam esse tempo todo? – A voz decepcionada de Josie, atraiu a atenção do casal que por sua vez, abaixaram a cabeça em concordância – Porque? porque esconderam isso de mim?
Caroline sentiu seus olhos lagrimejarem quando viu o olhar decepcionado de sua filha sobre si, ela não queria ter escondido esse fato importante da vida de sua filha, mas era necessário, eles não queriam colocar a vida de Josie em risco ainda mais depois de saber a verdade
-Nós... não podíamos te contar – Stefan se levantou e quando deu um passo em direção a sua filha, Hope entrou no meio ficando entre ambos. O homem franziu o cenho com o ato – Quem é você?
-Vocês humanos adoram mentir, não é? – A voz carregada de sarcasmo, deixou o casal surpreso – Deixaram com que ela fosse a última pessoa a descobrir sobre um fato de sua própria vida, esconderam dela quem ela realmente era
-Isso não muda nada na vida da nossa filha – Esbravejou ficando frente a frente com o pecado da Ira – Ela ainda continua sendo nossa filha, tendo seus amigos e...
-NÃO IMPORTA – Josie assim como o restante se assustou com a voz grave de Hope, a mesma estava com seus olhos vermelhos transmitindo uma raiva inexplicável. O sabor da traição ainda a incomodava e depois de ver o olhar decepcionado de Josie, ela não conseguia segurar sua própria irritação – Isso faz parte da história dela... demônios, anjos e outras divindades vão vir atrás dela e isso era questão de tempo, é vocês sabiam disso... vocês deviam ter contado a ela, deviam ter dado a chance dela se preparar emocionalmente e fisicamente.
-Nos... nos só queríamos protege-la – Stefan abaixou a cabeça sentindo suas próprias lagrimas teimarem em cair – Quando Deus apareceu, ele nos pediu para não contar nada... disse que uma hora ou outra o destino faria sua parte.
O tempo pareceu parar, Josie viu os dedos de Hope se fecharem sobre suas mãos e várias gotas de sangue começarem a sair por entre seus dedos. Um desespero tomou conta os pecados capitais e mesmo sem entender o que estava acontecendo, Josie podia sentir o ar ficar pesado e uma quentura aumentar. Ela olhou para os lados confusa e arregalou os olhos percebendo quem estava fazendo aquilo e rapidamente voltou a olhar para a ruiva a sua frente sentindo uma enorme energia negativa a rondeando.
-O que está acontecendo, porque está tão quente? – Stefan olhou para todos de forma assustada e rapidamente sentiu seu corpo ser puxado por sua esposa, ambos estavam se sentindo sufocados pela quentura, fazendo com que suas peles queimassem como se estivessem perto de algo extremamente quente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijada por um Demônio (Hosie)
FanfictionAntes mesmo dos bruxos e caçadores existirem na terra, aconteceu a famosa guerra entre anjos e demônios, mais conhecida como a batalha celestial. Onde de um lado havia a legião de anjos lideradas pelo Arcanjo Miguel contra aqueles que eram liderados...