Olá pessoas❤🤭 Demorei? eu sei desculpa kkkkk mas cheguei e devo dizer que só me impressiono com o tamanho dos capítulos que faço, enfim... espero que não me matem por causa desse capitulo. Boa Leitura Pessoal!! 😇😇❤
NARRADOR
O abraço e as palavras trocadas por Deus e Hope eram sussurros para os ouvidos de Josie. Essa que por algum motivo se via perdida em seus pensamentos, ela estava orgulhosa de sua namorada finalmente ter deixado seu passado para trás, mas, porque continuava tão desanimada? Como se seu corpo gritasse por algo, ou alguém!
Poderia ser mais um de seus pensamentos confusos, mas Josie podia ouvir uma voz chama-la. Tão baixo e inalditivel. Seus olhos vagaram pelos cantos daquela floresta, e mesmo que apenas encontrasse as gramas queimadas e suas árvores escuras como a noite. Ela ouviu novamente aquela voz, dessa vez mais alto...
Josie
Josie
Venha até mim!
Ela sentiu um calafrio passar por sua nuca, um toque tão superficial que se ela não estivesse tão concentrada olhando para aquela floresta, provavelmente não sentiria. Na verdade, quem dera se esse fosse o único problema, pois, logo em seguida, sentiu um arrepio passar pelas costas. À sua frente, a menos de um metro, estava um estranho. Josie tentou decidir entre fugir e enfrentá-lo, mas não conseguiu reagir — estava paralisada de medo, mas não qualquer sentimento arrepiante, era algo maior, um sentimento de inquietação que nunca sentiu antes.
Venha até mim, Josie...
Com o coração em batimentos altos e sincronizados. Josie sentiu suas pernas quererem dar os primeiros passos, e mesmo que tentasse lutar contra isso, parecia impossível suportar a vontade de caminhar até aquela escuridão da floresta. O primeiro passo foi dado, e a aflição de Josie aumentava gradualmente. Ela não conseguia falar, muito menos pedir por ajuda, pois, naquele momento seu corpo tinha vida própria a levando cada vez mais para dentro da floresta.
Ela sentia seus pensamentos a levarem em direção a morte, talvez não estivesse errada. Entretanto, porque isso parecia a deixar ainda mais inquieta? Afinal ela era a morte, mas ainda assim, se sentia como uma criança amedrontada que enfrentaria seu pior pesadelo. E mesmo que os pelos de seus braços estivessem eriçados, ela tentou se virar, mas novamente falhou em seus atos.
-Mas que merda está acontecendo... – Sua mente gritava por uma resposta, mas nada saia. A voz grave continuava a chamando, e a cada passo que dava em direção a floresta seu corpo parecia perder suas forças.
No entanto, não foi isso que aconteceu. Um suspiro aliviado saiu por entre seus lábios, assim que sentiu a mão de Hope segurar em seu braço.
-Amor, para onde está indo? - A pergunta parecia tão simples, mas porque Josie não conseguia responde-la?
- Eu não... eu não sei – Ela sussurrou ainda confusa. Seu corpo ao contrário de antes, agora se movia normalmente sem nenhum problema – Acho que estou ficando louca nesse lugar
-Não é pra menos, estamos dentro do purgatório... – A voz calma de Deus atraiu a atenção de ambas, ele sorria fracamente e caminhou até o casal – Josie provavelmente está ouvindo as vozes das almas condenadas ao exílio
-Condenadas?
-Ao exílio?
Ele encarou os rostos confusos a sua frente. Sua marca queimava em sua pele, mas ele não se importava, não quando tinha coisas mais importantes para se preocupar
-Sabe, já tivemos pessoas de todos os tipos no purgatório... dos homens que matavam por prazer, até os mais puros e bondosos – Deus deu um passo para trás, e esticou sua mão. Uma forte ventania atingiu os três, fazendo as árvores voarem para longe e logo em seguida foi substituído por almas tristes e enraivecidas que andavam por todo o local. Se antes elas não poderiam vê-los, agora tinham certeza que não estavam sozinhas naquele lugar – A divisão do céu e inferno, é simples, mas tem algumas almas que ficam no meio termo, por esse motivo não são aceitas na paz e muito menos no inferno
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijada por um Demônio (Hosie)
FanfictionAntes mesmo dos bruxos e caçadores existirem na terra, aconteceu a famosa guerra entre anjos e demônios, mais conhecida como a batalha celestial. Onde de um lado havia a legião de anjos lideradas pelo Arcanjo Miguel contra aqueles que eram liderados...