O que está acontecendo comigo?

740 94 79
                                    

Olha quem voltou kkk Desculpe a demora, tive uma queda de energia no sábado e só voltou hoje anoite. Enfim, espero que curtam o capitulo... Boa Leitura Pessoal!!!❤🤭 OBS: A foto da Mídia é um Serafim.

NARRADOR

Josie sentia suas pernas falharem a cada passo que dava. Os gritos angustiantes pareciam perfurar as paredes do túnel, as vozes se alternavam, e muitas vezes Josie sentia seu coração apertar pois sabia que não era real, mas a voz de seus pais gritando por ajuda não a deixava raciocinar direito.

-Não é real – Sussurrou negando com a cabeça – Não é real...

O sussurro pareceu não ter passado despercebido por todos, e logo Josie sentiu uma mão em seu ombro. Virando os olhos para o lado viu o olhar preocupado de Hope e se praguejava por deixar seus medos ficarem tão evidentes

-Josie, isso que está ouvindo não é real...

-E-u... eu sei, mas... – Sua garganta parecia secar assim que mais um grito se fez presente em sua cabeça, dessa vez mais doloroso e angustiante a fazendo levar suas mãos contra o local tentando, inutilmente, fazer aquele som insuportável parar.

-São os Serafins – Clarke que estava mais a frente notou o incomodo de Josie, principalmente no momento seguinte, onde mais gritos invadiam a cabeça de todos obrigando Hope a segurar a mais nova – Eles estão mexendo com nossas cabeças, Hope...

O pecado da Ira encarou o anjo que parecia preocupado com as reações de Josie. Ela mesma não podia negar o pavor que estava sentindo ouvindo aquelas vozes, mas diferente de Josie, seu lado sobrenatural impedia que ela fizesse qualquer ato imprudente. Porem a preocupação de todos estavam sobre uma humana, essa que ainda não tinha o controle de sua força sobrenatural a impedindo de conseguir controlar as vozes insistentes em sua cabeça

-Precisamos ir mais rápido

Hope riu sarcasticamente, imaginando como eles poderiam ir mais rápido do que já estavam.

-Não tem como fugir deles – Sussurrou tentando, inutilmente, não preocupar ainda mais a morena ao seu lado

-Como assim? – Josie encarou todos e retirando as mãos de seus ouvidos, percebeu que os gritos por algum motivo haviam diminuído – Os gritos, eles... diminuíram

Hope arregalou os olhos e encarou o restante. Eles sabiam o poder dos Serafins, não eram qualquer tipo de anjos e sim o nível superior da hierarquia. E por esse motivo, sabiam que os Serafins não desistiriam facilmente ainda mais se os traidores estiverem no meio deles.

-CORRAM – Hope gritou assim que uma das paredes do túnel foi arremessada para o outro lado, fazendo uma enorme fuçava de poeira tomar conta do local – Eles estão aqui, precisamos sair agora!

Hope assim como o restante, sabiam que estavam caminhando cada vez mais para o perigo eminente, onde não sabiam qual seria o resultado final que teriam contra anjos superiores como eles.

Josie sentia seu corpo ser puxado pelas mãos de Hope e assim que olhou para trás, se arrependeu no mesmo momento. Ao longe, uma figura sinistra se misturava em meio a poeira e mesmo a quilômetros de distância, Josie podia sentir seu corpo se arrepiar assim que a criatura sorriu, um sorriso maléfico enquanto seus olhos estavam em um vermelho intenso e incrivelmente perturbador.

-Hope... – Josie se virou rapidamente para frente e freneticamente começou a puxar a manga da blusa da ruiva que a olhou confusa, até notar o medo passar pelos olhos de Josie

-O que...

-NÃO PAREM DE CORRER – Gritou assim que viu seus amigos diminuírem a velocidade. Josie olhou novamente para trás vendo a figura caminhar lentamente em suas direções – Ele... ele está ali

Beijada por um Demônio (Hosie)Onde histórias criam vida. Descubra agora