Olha quem voltou kkk dessa vez fui rápida🤭🤣
NARRADOR
A brisa noturna começava a invadir todo o local. o cheiro de sangue empregava todo o lugar, os corpos dos humanos mortos cheiravam a cinzas enquanto a luta nos céus continuava a acontecer.
Josie olhava para todos aqueles demônios e sentia seu corpo estremecer vendo os chifres e espadas assustadoras que cada um carregava, ela temia por Hope e seus amigos mesmo sabendo da capacidade que ambos tinham. Ao longe, ela avistou Abaddom sobrevoando o local apenas observando, Josie sentiu seu sangue ferver quando o mesmo acertou Lizzie no rosto a jogando longe.
-Não... não era pra isso estar acontecendo – Pensava a morena sentindo sua marca ficar cada vez mais luminosa. Alguns demônios que voavam em direção aos anjos sentiram uma energia diferente e quando se viraram para a garota humana, perceberam o brilho em seu pulso. Eles se entreolharam surpresos e um sorriso diabólico surgiu em seus rostos quando se deram conta de que aquela seria a oportunidade perfeita para eles impressionarem seu Rei, onde levariam a garota ate ele.
Josie sentindo que estava sendo observada encarou aqueles pares de olhos avermelhados e medonhos que a encaravam intensamente. Seus sentimentos de medo e pavor começaram a serem substituídos por uma outra emoção, uma mais forte e mais avassaladora. O ódio a estava consumindo, sua marca doía cada vez mais assim que viu Hope ser acertada por três demônios ao mesmo tempo.
-Josie... precisamos sair daqui agora eles viram sua marca, e além disso, estamos ficando cercados e a cada minuto que passa mais demônios aparecem – Clarke tentou puxar sua amiga, porem a mesma nem se mexeu, estava completamente parada olhando para o céu onde via seus amigos lutarem para protege-la – Josie, você está me ouvindo? Precisamos sair daqui...
Com os olhos arregalados, Clarke se afastou de sua amiga em passos lentos. Os olhos ate então castanhos de Josie, se tornaram vermelhos como sangue, suas pupilas estavam dilatadas e a expressão de ódio era evidente em seu rosto. O anjo olhou para seus irmãos em pânico sem saber o que fazer, porem antes que sua voz gritasse por suas irmãs o céu começou a se fechar, e as nuvens se tornaram negras como a noite, a lua antes brilhante em sua tonalidade branca, se tornou completamente avermelhada em um brilho muito intenso, todos cobriam seus olhos com os braços na frente da cabeça, ainda tentando olhar e descobrir o que estava acontecendo.
A luta havia parado somente para ver o que estava acontecendo, Clarke que ate então tinha sua mão em seu rosto viu de relance o braço de Josie brilhar intensamente enquanto as pupilas de seus olhos dilatavam, uma gota de sangue caiu de seus olhos assustando até mesmo os demônios que nunca tinham visto algo parecido
-O que essa garota é? – Um dos demônios gritou atraindo a atenção de todos para a morena que apertava suas mãos sobre seus olhos
-Josie – Hope gritou e tentou descer, porem Abaddom a acertou em pleno ar fazendo seu corpo ser jogado para o outro lado
-Você realmente é quem, meu senhor, tanto procura – O homem sorria amplamente vendo a marca no pulso da humana – Acabem logo com eles, e deixem a garota comigo – Gritou para seu exercito que vociferaram em concordância. Abaddom voltou seu olhar para Josie e começou a voar em sua direção, contudo antes que pudesse chegar mais perto da humana, o demônio sentiu seu corpo ser jogado contra uma parede. Ele riu enraivecido por ter sido novamente atrapalho pela filha de seu líder
-Você não irá tocar nela – Hope sentiu seu corpo cambalear para o lado e sem muitas opções usou sua espada como apoio. Seu corpo continha enormes feridas feitas pelas espadas dos demônios enquanto sua roupa antes limpa estava completamente suja de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijada por um Demônio (Hosie)
FanficAntes mesmo dos bruxos e caçadores existirem na terra, aconteceu a famosa guerra entre anjos e demônios, mais conhecida como a batalha celestial. Onde de um lado havia a legião de anjos lideradas pelo Arcanjo Miguel contra aqueles que eram liderados...