Voltei e dessa vez não demorei kkkk um capitulo enorme pra vocês ❤🤭
NARRADOR
Enquanto Josie e Hope se encaminhavam para a biblioteca da escola. Do outro lado da cidade, os três anjos caminhavam até ficarem completamente de frente para a enorme porta da mansão onde moravam, Lizzie levou suas mãos em direção ao metal onde letras gregas e romanas começaram a serem moldadas em toda parte. fechando seus olhos, Lizzie murmurava palavras em aramaico uma das antigas línguas mortas.
Assim que as últimas frases foram ditas, um grande nevoeiro se formava sob as cabeças dos três anjos, fazendo-os inclinar os pontiagudos cílios em direção às frestas das densas nuvens que começavam a ser tomados completamente pelas fumaças acinzentadas tão poderosas quanto tempestades. Diferente dos Demônios, os portais para o paraíso eram completamente mais complexos e de difícil acesso, apenas anjos autorizados tinham o poder para abrir um portal. Lizzie assim como seus irmãos obtinham esse poder, não por terem sido escolhidos por Deus para proteger Josie, mas sim, porque ambos eram os anjos mais poderosos do Céu ficando atrás somente dos arcanjos e dos anjos supremos. No entanto, Lizzie sentiu que algo estava errado, seu poder não estava sendo o suficiente para abrir os portões dos céus e assim que franziu o cenho viu o céu que antes era coberto por nuvens acinzentadas se abrir em um formato de círculo onde uma luz intensa apareceu fazendo a porta da mansão brilhar intensamente.
-O que está acontecendo, porque o portal não abriu? – Lizzie não sabia o que responder, sua atenção estava totalmente voltada para o círculo luminoso que brilhava intensamente no céu – Lizzie?
-Eu não sei... isso nunca aconteceu antes – A loira suspirou derrotada, rapidamente retirou suas mãos do metal e as olhou, as mesmas estavam completamente vermelhas e com pequenas queimaduras como se algo as impedisse de entrar – Alguma coisa está acontecendo no céu – Concluiu ficando cada vez mais tensa
-Impossível, se algo acontecesse Deus iria nos alertar – Clarke retrucou se aproximando da loira, seu rosto se fechou em espanto assim que viu as mãos de sua irmã completamente vermelhas – Lizzie suas mãos
-Eu sei.... – O olhar perdido da mais velha fez os dois irmãos se entreolharem. Lizzie se aproximou novamente da porta que estava em uma cor dourada enquanto várias letras de antigas línguas mortas a preenchiam formando diversas frases
Com relutância levou sua mão novamente para a porta, porem uma corrente elétrica atingiu seu corpo assim que seus dedos tocaram no metal. Clarke vendo o rosto dolorido de sua irmã, começou a correr em sua direção a segurando pelos ombros antes que a mesma caísse no chão
-Lizzie? Lizzie o que houve?
-Eu não consigo abrir o portal... – O olhar assustado da mais velha era notável, Clarke não disse nada apenas ajudou sua irmã a se levantar. Os três olharam para a porta e uma ideia insana passou pela cabeça do mais novo
-E se nos três colocássemos nossas mãos?
Lizzie intercalou seu olhar entre Clarke e Jade, ela não sabia se teria consequências por forçar a entrada ao céu, mas no fundo tinha a sensação de que algo estava errado e só descobririam se entrassem por aquele portal de uma forma ou de outra.
-Ok... vamos fazer isso – Suspirou e esticou sua mão novamente em direção a porta, porém não encostou na mesma. A loira voltou seu olhar para seus irmãos vendo os mesmos colocarem suas mãos na mesma posição que a sua – Isso pode doer, estamos forçando uma entrada no céu e vocês sabem as consequências se tirarem as mãos enquanto falo as palavras...
-Não se preocupe... precisamos entrar e se essa é a única forma, vamos nessa
Ambos os anjos mais novos concordaram de forma confiante, no entanto o medo era notável em seus rostos. Lizzie não queria preocupa-los, contudo era inegável que algo estava errado no céu já que não recebiam mais nenhuma notícia de Deus a dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijada por um Demônio (Hosie)
FanficAntes mesmo dos bruxos e caçadores existirem na terra, aconteceu a famosa guerra entre anjos e demônios, mais conhecida como a batalha celestial. Onde de um lado havia a legião de anjos lideradas pelo Arcanjo Miguel contra aqueles que eram liderados...