NARRADOR
Os resmungos eram altos e irritantes.
Gabriel assim como seu irmão, encaravam os jovens a sua frente que discutiam sobre o que fariam agora que os anjos superiores estavam no reino de Deus. Os dois arcanjos seguravam suas risadas e como um "Dejá vu" sentiram as lembranças do passado os atingirem, essas que consistia na primeira vez que conheceram Lúcifer.
Flashback On
Nos primórdios da criação do Reino dos Céus, havia uma magnifica Cidade chamada por muitos de cidade da Luz. O grande palácio todo feito de ouro e prata ficava localizado no meio da cidade, onde todo dia, os anjos paravam para admirar as luzes reluzentes que apareciam sempre que o sol cobria todo a cidade, fazendo as paredes do palácio brilharem como as estrelas e ficarem coloridas como um arco-íris. A cidade era considerada um dos pontos mais impressionantes e movimentados pelos anjos, ele se localizava próximo ao Paraiso, onde ficava todos os anjos recém chegados e criados por Deus, esse que comandava não somente a Cidade da Luz como também todos os lugares do mundo.
Deus sabendo do seu alto poder, resolveu criar a Hierarquia celestial, onde foram criados os serafins sendo os mais próximos de Deus, que ocupam, por isso, o alto da escada. Abaixo, vêm os querubins. Em seguida, os tronos. Seguem-nos os soberanos, as potestades, as autoridades, os principados, os arcanjos e os anjos. Mas nessa mesma cidade, morava um grupo de irmãos conhecido como os 7 arcanjos. A bondade que os cercava atraia a atenção de todos os anjos, fazendo muitos deles acreditarem que aqueles pequenos arcanjos seriam os próximos da hierarquia celestial, já que mesmo sendo tão novos, todos os anjos e até mesmo os anjos superiores podiam ver o desempenho que aquelas 7 crianças tinham. Eles eram conhecidos como Miguel sendo o mais velho de todos e logo em seguida seus irmãos Gabriel, Rafael, Uriel, Anael, Azaziel e Azaquiel.
-Miguel, você está trapaceando – Os resmungos dos mais novos, fazia o jovem de olhos azuis gargalhar antes de negar com a cabeça
-Eu não estou trapaceando, é vocês que não sabem perder – Zombou recebendo vários resmungos e travesseiradas de todos os lados.
A casa em que moravam era particularmente grande, fazendo cada arcanjo ter seu próprio quarto. Eles não tinham uma mãe, já que foram criados pelo próprio criador, mas no fundo nenhum deles se incomodava. Estavam felizes com a vida que tinham, até o momento em que Deus convocou uma reunião de emergência.
-DEUS CONVOCA A PRESENÇA DE TODOS NO PALACIO REAL – Os gritos do lado de fora atraiu a atenção dos irmãos que apenas deram de ombros, antes de começarem a correr para fora.
Várias pessoas saiam de suas casas com semblantes confusos e assustados, eram raras as vezes em que Deus solicitava a presença de todos em seu palácio. Miguel sendo o mais velho, se sentiu responsável em guiar todos seus irmãos em direção ao palácio e assim que chegaram ficaram entre as diversas pessoas que encaravam a sacada onde Deus se encontrava, ele sorria enquanto acenava para algumas pessoas.
Miguel não entendia o motivo para tal reunião, mas assim que sentiu uma áurea extremamente forte pairar sobre o ar, ele se virou para os lados em busca daquela energia diferente e poderosa. Todos pareciam ter sentido tal poder e assim que olharam para cima, viram Deus segurar um pequeno bebe, um que transmitia uma energia poderosa
-EU OS CONVOQUEI PARA ANUNCIAR O NASCIMENTO DE MAIS UM ARCANJO EM NOSSO REINO. SEU NOME SERA LUCIFER E FARA PARTE DA NOVA ORDEM DOS ARCANJOS
Os gritos e aplausos foram ouvidos por todos os lados. Miguel encarou seus irmãos que pareciam supressos, não imaginando que teriam mais um menino entre eles.
A criatura criada por Deus, tinha seu corpo feito de cerâmica pura que brilhava e cintilava como ouro puro, seus cabelos tinham um tom loiro escuro e seus fios eram enrolados. Diferente de muitos, Lúcifer cresceu rápido e a cada dia ficava mais esperto e amoroso com todos a sua volta. Os lindos olhos castanhos de Lúcifer eram profundos e afiados, diferente de sua personalidade que era inocente, mas carregava uma grande determinação que deixava seus irmãos mais velhos orgulhosos de sua evolução
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijada por um Demônio (Hosie)
Fiksi PenggemarAntes mesmo dos bruxos e caçadores existirem na terra, aconteceu a famosa guerra entre anjos e demônios, mais conhecida como a batalha celestial. Onde de um lado havia a legião de anjos lideradas pelo Arcanjo Miguel contra aqueles que eram liderados...