Olha quem voltou 😊 Dessa vez com o aguardado epilogo. Devo admitir que ficou maior do que imaginava kkkk mas foi feito com amor. Espero que curtam e no final do capitulo terá, a foto do casamento e uma pequena dica da surpresa que irei revelar amanhã. Enfim... Boa Leitura e obrigado a todos que chegaram até aqui, vocês são incríveis! ❤❤ Obs: Créditos da foto ao criador.
PoV's Hope
Havia se passado cinco anos desde a batalha final. Devo admitir que muitas coisas aconteceram no decorrer desse tempo – algumas boas e outras nem tanto, porém no final de tudo, continuava amando Josie como se fosse a primeira vez.
Para começar, devo dizer que o mundo não é mais o mesmo. Depois que Lúcifer se sacrificou para matar amara, o inferno foi destruído como símbolo de um novo recomeço onde a maldade nunca mais reinaria. Os demônios que antes desejavam nossa morte, bem... digamos que eu os salvei e agora todos tem a chance de recomeçar. Passei um ano com receio de viver, com medo da maldade voltar a brilhar sobre a terra, mas isso não aconteceu e agora depois de cinco longos anos, os humanos, os demônios que agora tiveram sua segunda chance e os anjos viviam juntos sobre a terra. E falando nos humanos, os que sobraram reconstruíram suas vidas com a ajuda dos seres divinos e, como um milagre, crianças nasciam de humanos e anjos, ou de demônios. Os conhecidos como Híbridos, que antigamente eram conhecidos como algo raro, se tornaram naturais entre todos.
No entanto, não foi só o mundo e as pessoas que mudou. Infelizmente tivemos perdas, e uma delas foi do meu pai, Klaus. Faz exatamente dois anos de sua partida, foi doloroso e difícil para todos. A marca de Amara havia consumido muito de suas forças e com o tempo, foram sumindo ao ponto de torná-lo apenas um humano comum. Ele não era mais um ser imortal e sua morte veio pela idade, algo que pegou todos de surpresa. Lembro-me de chorar toda noite por não ter conseguido aproveitar sua presença, mas ele me deixou uma carta, algo que me fez perceber que mesmo se ele não estiver comigo fisicamente – eu sabia que ele estaria em algum lugar de olho em mim. Hoje em dia, as coisas no céu estão mais calmas. A decisão que teria que fazer, veio depois de um mês da morte de Klaus. Eu já havia me decidido a muito tempo, e tornei essa decisão oficialmente assim que fui me encontrar com os seres superiores. Foi uma longa conversa, que me rendeu umas boas dores de cabeça, mas no fim deu tudo certo e hoje o céu é comandado por outras duas pessoas, alguém que eu mesma nomeei e que estão fazendo um ótimo trabalho como líderes, honrando nosso pai.
E falando neles...
-Finalmente encontramos você – Duas figuras pararam em minha frente, ambos ofegantes. – Lucas está fazendo de tudo para distrair sua noiva, mas está ficando complicado então vá logo buscar os anéis, você sabe como ela é curiosa.
-Vocês dois estão muito imperativos – Brinquei tocando no ombro de ambos – Gabriel você será o padre e Rafael você prometeu cantar no dia, acho que o nervosismo está deixando ambos mais ansiosos do que eu mesma.
-Talvez – Rafael resmungou
-Mas é seu casamento Hope, você parece tranquila demais...
-Escute. - Suspiro.
Me lembrava de ter que dizer as mesmas palavras para Josie, essa que teve uma crise de choro porque me achava normal demais enquanto ela surtava por causa do casamento. Só consegui fazê-la parar de chorar quando contei o motivo para estar tão calma.
– Não estou nervosa, porque estou prestes a me casar com o amor da minha vida. Eu confio em Josie, e o medo de ser abandonada no altar não faz nenhum sentindo para mim, pois sei do amor que ela tem por mim, assim como eu tenho por ela.
-Vocês são tão melosas – Gabriel resmungou, mas eu podia ver uma lagrima preencher seus olhos. Mesmo que eles vivessem no céu, Gabriel assim como Rafael tiveram suas emoções afetadas como todos. Agora eram mais sentimentais que o normal, até mesmo choraram quando contei a eles como pedi Josie em casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijada por um Demônio (Hosie)
FanfictionAntes mesmo dos bruxos e caçadores existirem na terra, aconteceu a famosa guerra entre anjos e demônios, mais conhecida como a batalha celestial. Onde de um lado havia a legião de anjos lideradas pelo Arcanjo Miguel contra aqueles que eram liderados...