A 6° Trombeta!!!

320 52 38
                                    

Aguente coração KKKK Estou de volta e espero que tenham sentido minha falta. Demorei por motivos de provas, mas finalmente estou livre. Então nos veremos com mais frequência, espero...❤😊 Enfim, Boa Leitura Pessoal!!!

Narrador

"E o sexto anjo tocou a trombeta, e ouvi uma voz que vinha das quatro pontas do altar de ouro que estava diante de Deus. E foram soltos os quatro anjos que haviam sido preparados para aquela hora e dia e mês e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens."

Apocalipse 9:13-16

O sexto dia havia chegado. Ironicamente, desde os ataques que começaram nesses poucos dias, a paz tem dominado as ruas – antes movimentadas pelas pessoas de New Orleans. Josie pensava que talvez depois de tantos ataques e dias sofridos, as pessoas perceberam que não adiantaria mais chorar, e nem se arrepender de seus pecados. Era uma luta perdida. Pela janela era possível ver o céu flamejar em tons mortos se dividindo em cores escuras e sem vida, mas por algum motivo, o vermelho e roxo se misturavam no meio das nuvens como se estivessem se inflamando em cores como as do crepúsculo.

Josie estava pronta para se levantar, quando sentiu duas mãozinhas a abraçarem por trás. Olhos verdes brilhantes a encaravam sendo seguidos por um sorriso doce e animado vindos de Lucas. Nem parecia que a algumas horas atrás estivesse chorando até pegar no sono.

-O que faz acordado até essa hora, pequena nuvenzinha? – Sussurrou puxando o garoto para seu colo. Ele se sentou e seus olhos intensos a encararam – A cada dia que passa, você se parece ainda mais com Hope.

-Vovô Klaus me disse isso – Ele colocou o dedo sobre o queixo de forma pensativa – Mamãe Hope quase cuspiu a bebida dela, isso é ruim?

-Ela deve ter ficado surpresa – Retrucou em meio as risadas, mas no momento seguinte apertou suas bochechas levemente – Ainda não me respondeu, sabia? é perigoso ficar andando pela casa sozinho...

-Eu só perdi o sono – Ele deu de ombros, mas os olhos intensos de Josie o fizeram se encolher não o permitindo esconder a verdade – Talvez o motivo também seja porque mamãe Hope está roncando um pouco

-Um pouco?

-Talvez muito – Sussurrou.

Ambos soltaram uma risada baixa. Josie aproveitou para puxa-lo para um abraço de lado.

-Mamãe Hope está cansada, mas prometo que ela não é de roncar – Lucas concordou com a cabeça e mesmo não entendendo o motivo para sua mãe estar chateada, ele resolveu tentar anima-la. – Lucas, onde você vai?

Josie se levantou rapidamente assim que o mais novo correu para dentro e voltou minutos depois carreando um pequeno objeto

- Quero brincar! Vamos jogar bola! – Apontou animadamente para uma bola colorida que carregava embaixo de um dos braços. No entanto, seus olhos murcharam quando viram os olhos assustados de Josie – Ou talvez deva voltar a dormir e...

-Não, quero dizer... claro que podemos jogar – Se embolando nas palavras, Josie tossiu e em seguida soltou uma fraca risada, estava envergonhada por não conseguir lidar com uma criança. Fazia tempo que não brincava com algumas crianças, principalmente seus priminhos – Desculpe, eu só... fui pega de surpresa, faz muito tempo que não jogo futebol

-Então está com medo, mamãe?

-Espera, o que? eu não disse isso... ei volte aqui – Gritou, começando a acelerar seus passos em direção ao garoto que corria pela grama da mansão, seus pés chutavam a bola para todos os lados.

Beijada por um Demônio (Hosie)Onde histórias criam vida. Descubra agora