Volteii❤ espero que estejam prontos para mais tretas kkkk Boa Leitura!!!
PoV's Josie
Abro meus olhos lentamente sentindo minha visão ficar cada vez mais embaçada me forçando a fecha-los novamente. Resmungo assim que levanto meu corpo, porém não sentia o colchão macio de antes e sim um chão duro e gelado.
De novo não...
Me levanto em um pulo abrindo meus olhos, olho para os lados para constatar o óbvio. Não estava no céu e muito menos com Hope, a minha volta havia uma enorme floresta escura e densa, sendo a única luz presente a do Sol que começava a se por. As imensas sombras se alongavam rapidamente pela floresta e naquele estranho momento senti meu corpo estremecer assim que vi, à minha frente, em meio as diversas árvores uma pequena silhueta que em fração de segundos desapareceu por entre as imensas árvores. Meu corpo parecia estar travado no lugar, como se cada musculo estivesse sendo controlado por alguém, estremeci assim que uma sensação de estar sendo observada me atingiu, olhei sobre o ombro, amedrontada, mas não havia nada ali.
Engulo em seco assim que forço meu corpo novamente no mesmo momento em que o vulto voltou a aparecer, seu rosto e corpo eram impossíveis de serem vistos.
-Quem é você? O que quer de mim?
Dou alguns passos para trás assim que os olhos vermelhos como sangue me fitavam intensamente sem dizer uma única palavra. Não sabia o que estava acontecendo, mas com certeza a sensação de morte estava mais vivo do que nunca...
O que está acontecendo?
Começo a me afastar cada vez mais assim que o vulto deu alguns passos em minha direção. Olhei para a esquerda e para a direita e, depois, para trás. Então parei, levando a mão a boca tomada pelo susto assim que vejo mais dois pares de olhos me encararem um de cada lado, os ruídos dos galhos se quebrando me indicava que seus passos estavam sendo direcionados até mim
Sem muita escolha, começo a olhar para os lados buscando por alguma escapatória até que vejo um caminho ao lado oposto de onde os vultos caminhavam. O lugar era completamente escuro o que pioraria ainda mais minha situação, mas por outro lado, se ficar provavelmente seria minha morte.
Não havia escapatória...
Respiro fundo buscando pela coragem que ainda me restava e começo a correr para o lado oposto onde a claridade ficava cada vez mais fraca. Podia ouvir os passos ficarem cada vez mais altos e por alguma razão, não era um barulho de humanos e sim de cavalos.
Forço minhas pernas para irem mais rápido enquanto pulava por vários galhos espalhados pelo chão. Minha respiração começou a ficar cada vez mais descoordenada, me deixando sem fôlego, nunca fui uma boa corredora e me praguejava internamente por não ter corrido com meu pai todos os dias pela manhã. Aos poucos a claridade foi sumindo me deixando completamente no escuro, e para piorar minhas pernas foram desacelerando o ritmo, até que eu parei de correr para recuperar meu fôlego, apoiando minhas mãos em meus joelhos, expirava forte o ar para que pudesse voltar ao normal.
Olho novamente para os lados, sendo impossível enxergar algo naquela imensidão escura e sombria. E Foi nesse momento que uma névoa densa e rasteira começou a surgir em minha volta, sinto meu corpo se arrepiar assim que uma forte luz iluminou o céu por breves segundos me fazendo arregalar os olhos no exato momento em que três figuras montados em seus cavalos pareceram em minha frente
Eles me encaravam intensamente, como se pudessem ler minha mente o que nesse momento não duvidaria. Fecho os olhos novamente assim que um relâmpago cortou o céu deixando o lugar completamente iluminado, o lugar antes escuro estava coberto por relâmpagos que vinham de todos os lados. Engulo em seco e volto a olhar para as três figuras em minha frente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijada por um Demônio (Hosie)
FanfictionAntes mesmo dos bruxos e caçadores existirem na terra, aconteceu a famosa guerra entre anjos e demônios, mais conhecida como a batalha celestial. Onde de um lado havia a legião de anjos lideradas pelo Arcanjo Miguel contra aqueles que eram liderados...