PoV's Josie
Abro meus olhos lentamente sentindo cada fibra de meu corpo doer, uma sensação de queimação parecia corroer meus órgãos, minha visão ficava cada vez mais embaçada me forçando a fecha-los novamente. Forço minha respiração sentindo um cheiro de pólvora e a fumaça que fechava cada vez mais minha garganta. Um resmungo dolorido saiu por entre meus lábios assim que tento levantar meu corpo, e assim que meus olhos focaram em minha volta eu percebi que algo estava errado, muito errado.
De novo não...
Ate minutos atrás me lembrava de estar falando com os cães do inferno, de sentir meu corpo doer como se meus órgãos fossem explodir por dentro, do frio intenso que me invadiu antes de sentir meu corpo cair para trás.
"Você é o ultimo cavaleiro do apocalipse, Josie"
As palavras me acertaram em cheio, sinceramente não sabia como reagir a essa informação. Já não bastava ser a reencarnação de um arcanjo e agora era a escolhida por um bando de cavaleiros, que literalmente existiam para acabar com a humanidade. Suspiro frustrada com minha própria conclusão, e com um pouco de dificuldade me levanto sentindo a fumaça ficar ainda mais densa em minha volta
-Esse lugar me e familiar - Em minha volta havia uma enorme floresta escura e densa, porem diferente da ultima vez que estive aqui, agora era quase impossível enxergar algo - O que está acontecendo?
Sussurro assustada assim que gritos começaram ficando cada vez mais altos e macabros. Olho em volta não conseguindo enxergar absolutamente nada. Ate que uma forte explosão aconteceu, um formato de cogumelo preencheu o céu me fazendo engolir em seco, olho para baixo vendo um caminho se abrir por entre a fumaça
Algo me diz que devo seguir em frente...
-Em filmes de terror não é recomendável seguir algo tão obvio como isso - Resmungo comigo mesma assim que meus primeiros passos foram dados em direção ao caminho aberto por entre a fumaça - Vamos lá Josie, você consegue, já passou por coisas piores para ter medo de fantasmas
Um forte vento gélido colidiu contra meu corpo me fazendo arrepiar da cabeça aos pés. Engulo em seco assim que as arvores começaram a se abrir, literalmente em minha frente. Meus passos se tornaram apressados assim que os gritos ficaram ainda mais altos e evidentes, o fogo subia por entre as arvores e mais explosões aconteciam. Minha mente estava cada vez mais confusa, nunca tive pesadelos ou lembranças com esse tipo de coisa e sinceramente preferiria ver Miguel matando algum demônio novamente do que passar por esse breu sinistro.
O ar por algum motivo se tornava estranhamento denso. O ocaso, como uma entidade palpável, invadiu a floresta e novamente era possível ouvir os gritos e estranhos ruídos. Ate que algo chamou minha atenção, havia uma pequena cabana no meio da floresta e por alguma razão era o único lugar em que o fogo não se aproximava.
-Isso está me cheirando a armadilha - Sussurro engolindo em seco, olho para os lados, mas não havia nada ali. - Vamos lá Josie, algo está querendo que você entre ali e como você é idiota, irá entrar...
Me aproximo lentamente desviando da fumaça e do fogo que se alastrava por todos os lados, menos na casa. Assim que paro alguns metros da entrada, começo a analisar melhor o lugar, as janelas eram protegidas por grossas grades de ferro, solidamente chumbadas nas soleiras de concreto. As paredes, tão sólidas que nem mesmo um terremoto as abalaria, e a porta principal era toda de carvalho, reforçada com ferro. Com minhas mãos tremulas empurro os ferrolhos que se ajustaram com um ruído surdo.
Que não seja uma armadilha...
-Olá? Tem alguém aqui? - Sussurro me esgueirando para dentro da casa. O lugar era bem iluminado e por alguma razão seus moveis estavam incrivelmente impecáveis, como se alguém estivesse morando ali - Ok... não a nada aqui, agora vou dar o fora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijada por um Demônio (Hosie)
FanfictionAntes mesmo dos bruxos e caçadores existirem na terra, aconteceu a famosa guerra entre anjos e demônios, mais conhecida como a batalha celestial. Onde de um lado havia a legião de anjos lideradas pelo Arcanjo Miguel contra aqueles que eram liderados...