Votem na estrelinha por favor ⭐️
S/N= seu nome
S/S= seu sobrenome
S/A= seu apelido
C/c= cor do cabelo
Pov: ponto de vista/visão
***=quebra de tempo
______________________________
Now we got problemsHarry Potter, o menino que sobreviveu. Harry é um garoto famoso desde a noite em que tudo aconteceu. Além da fama, ele também tem que lidar com diversos problemas que acontecem em sua vida, principalmente depois que Voldemort voltou para atormentar à ele e ao mundo bruxo. Também tem seus tios, tem a escola, segredos não descobertos e problemas comuns de adolescentes.
Seu único ponto de paz é S/N S/S, sua namorada.
No início eles não se davam muito bem, eram quase inimigos, para ser sincera. Harry sempre foi muito "esquentadinho", com isso eles criaram uma pequena rivalidade no início do segundo ano que logo se transformou em amor no fim do terceiro ano.
S/N não é uma pessoa comumente estressada, mas Harry sim. Harry é muito irritado. Ele é grosso com a maior parte das pessoas, menos com S/N; ele a trata como uma verdadeira princesa. Ele odeia mais do que tudo que a tratem mal ou qualquer coisa do tipo. Isso sim é dar motivo para este garoto arrumar uma briga.
***
7:30 da manhã. S/N e suas colegas de quarto estão trajando-se para ir ao salão principal tomar seu café da manhã. S/N já está com o seu uniforme, limpo e passado, e está arrumando seus cabelos brilhosos.
— S/A, eu e a Anna podemos te encontrar no salão principal? Lana já foi. — Mary perguntou, colocando a mão no ombro da amiga.
— Claro, Mary. Encontrarei vocês lá ou nos corredores — S/N respondeu, com um sorriso doce.
— Então tá bom, só não se atrase para não perder o café e nem a primeira aula. — Anna disse.
— Pode deixar, Anna. — S/N respondeu.
As duas amigas de S/N saíram com os braços entrelaçados e S/N ficou sozinha no dormitório. A garota balbuciava uma canção enquanto terminava de se arrumar.
Assim que terminou deu uma voltinha na frente do espelho e, satisfeita com o que viu, pegou sua bolsa e saiu do dormitório. A garota caminhava calmamente em direção ao salão principal, passando pelas escadas e cumprimentando as pessoas nos quadros pendurados sob a parede.
Os habitantes dos tais quadros amavam a garota, apesar de ter uma personalidade forte ela era um doce e muito bonita, até mesmo os fantasmas gostavam muito de sua presença e não esqueciam de lhe dar um bom dia. Isso devido ao fato da garota sempre tratar à todos muito bem, resultando na amizade com a grande parte dos seres do castelo.
S/N estava passando por um longo corredor quando ouviu um garoto dizendo algo em suas costas.
— Olhem só, se não é a namoradinha do Potter está sozinha pelos corredores. — Draco Malfoy apareceu para infernizar sua vida. Malfoy ama ser o centro das atenções, S/N já revirou os olhos ouvindo sua voz. A garota nem o respondeu e continuou andando.
— Cadê o seu namoradinho, princesinha do Potter? Ele não está de guarda-costas hoje? — Malfoy continuou.
— Ele não é meu guarda-costas, eu sei me cuidar sozinha, Malfoy. — S/N não se aguentou e respondeu irritada ao sonserino que tentava lhe tirar a paciência.
— Não parece, ele sempre está com você, uma grande surpresa você estar sozinha por aí. — Malfoy e os outros dois ao seu lado riram.
S/N tentou acelerar o passo para sair da visão deles, virando um corredor que dava um atalho ao salão principal. Quando olhou para trás, lá estavam os três sonserinos a seguindo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Harry Potter
FanfictionPedidos abertos (X) Pedidos fechados ( ) ---- Olá, eu sou a Nicky. Sejam bem-vindos à este livro de imagines, preferences e reacts com personagens do universo Harry Potter. Aqui vocês podem se sentir dentro do universo bruxo. Espero que gos...