Votem na estrelinha, por favor ⭐️
S/N= seu nome
S/S= seu sobrenome
S/A= seu apelido
C/c= cor do cabelo
Pov: ponto de vista/visão
••••= quebra de tempo
____________________________________
Our Garden
Neville Longbottom é um doce menino que perdeu seus pais com apenas um ano de idade. Foi criado pela sua avó, é um tanto quanto esquecido e ama muito herbologia. Um garoto dedicado mas desastrado, mesmo desengonçado - mas muito fofo- , com essas características ele encantou a Corvina S/N S/S, sua namorada.
Eles se tornaram amigos durante uma aula de herbologia, onde ela estava quase destruindo uma planta quando Neville chegou rapidamente, abismado com a situação, ajudando-a a executar a magia corretamente. Eles começaram a conversar e a garota se divertiu muito com Neville.
Então se tornaram melhores amigos e ela resolveu pedi-lo em namoro (pois parecia que, por parte dele, isso não iria acontecer tão cedo). Envergonhado, ele aceitou, foi muito fofo. Desde então, eles mantêm um relacionamento muito fofinho...
Todos os dias eles vão bem no fim da tarde, durante o por do Sol, ao jardim. Enquanto S/N estuda ou lê, Neville cuida do jardim, das plantinhas ou estuda mais sobre plantas, chás, alimentos e bebidas naturais e tudo mais...
Ele leva chás para S/N durante seus estudos, mexe em seu cabelo, massageia-a...Quando a garota termina, ela e Neville ficam andando pelos jardins até alguém os encontrar e os expulsar, principalmente o Filch.•••• ••••
Hoje é o aniversário de S/N, a garota está bem animada. Foi acordada logo cedo pelas amigas, Luna Lovegood e Claire Halmake. As meninas fizeram um cupcake, um tanto quanto torto, com uma vela colorida no centro que queimava um fogo dançante bem à frente dos olhos da aniversariante.
Antes que S/N pudesse assoprar a vela, Luna a lembrou de desejar algo mentalmente. Então, S/N desejou que ficasse com o Longbottom para todo o sempre, com o mais doce relacionamento já visto. Então assoprou a vela, fazendo com que a dança do fogo desaparecesse.
A senhorita S/S levantou e foi direto banhar-se com águas mornas do banheiro de seu dormitório. Foi um calmo e relaxante banho de banheira, acompanhado de velas aromatizadas e espumas relaxantes que as garotas já deixaram preparadas. Elas sabiam que seu aniversário não era exatamente a melhor data para você, elas queriam que fosse um dia incrível como todos desejam que seja um aniversário.
Após finalizar seu banho, a garota trajou-se com o uniforme da sua casa, ajeitou seus cabelos e desceu para o café. Na sua mesa, seus amigos a aguardavam com chapéus azuis na cabeça, assim que ela sentou começaram a cantar parabéns e, logo, todo o salão principal batia palmas e cantava junto. A garota estava morrendo de vergonha, mal sabia onde se enfiar. As maçãs de seu rosto permaneceram vermelhas durante todo o café da manhã, que foi incrível.
Mas houve um detalhe, ela não avistou Neville em lugar algum do salão principal. Hoje a corvinal não tinha nenhuma aula com a Grifinória hoje, então ela só teria tempo de vê-lo novamente durante o almoço, os intervalos ou o jantar. Seus amigos de outras casas iriam para a sua comunal após o jantar para cantar parabéns com um bolinho simples e alguns salgadinhos que pegaram "emprestados" da cozinha graças à senhorita Lovegood, que tem um relacionamento adorável com os elfos da cozinha.
•••• ••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Harry Potter
FanficPedidos abertos (X) Pedidos fechados ( ) ---- Olá, eu sou a Nicky. Sejam bem-vindos à este livro de imagines, preferences e reacts com personagens do universo Harry Potter. Aqui vocês podem se sentir dentro do universo bruxo. Espero que gos...