Votem na estrelinha, por favor ⭐️
S/N= seu nome
S/S= seu sobrenome
S/A= seu apelido
C/c= cor do cabelo
Pov: ponto de vista/visão
***=quebra de tempoPedido de Beatrice_M_Barnes
___________________________Mundos opostos
S/N estava testando novas poções para a sua coleção pessoal. A garota era uma bruxa, mas também era a mistura de vampiro e lobisomem, o que a tornava realmente poderosa.
Nesse momento, o que ela queria produzir era uma poção do tempo para que pudesse voltar no passado e interferir em algumas coisinhas para ajudar sua família. Apesar de complicada, a poção não era impossível de ser feita. S/N a estudou bastante até resolver enfim fazê-la.
— Agora, faltam só as asas de um peixe-voador e quem sabe eu não dou uma pequena viajada no tempo? — disse ela, conversando com seu gato de pelos completamente brancos que a observava atentamente.
A jovem cantarolava a canção Mambo Sun enquanto pegava o último item da lista, mas quando se virou para voltar ao trabalho, notou que seu gato estava tentando pegar uma borboleta que voava por ali.
— Ei, querido, deixe-a ir! Aqui é muito perigoso para ficar pulando atrás de borboletas.
Mas de nada adiantou, porque em questão de segundos o gato já começou a pular loucamente para tentar pegar a borboletinha.
— PARE IMEDIATAMENTE SE QUISER SAIR VIVO DAQUI, SENHOR GATO!
A bruxa, então, começou a correr pelo espaço atrás do gato, que ainda corria atrás da borboleta. O gato, então, bateu no caldeirão, que explodiu e derramou a poção em cima de ambos.
— Eu vou depilar você com cera, seu gato desmiolado! — dizia ela, furiosa.
Mas, de repente, tudo começou a brilhar e tremelicar, a visão da garota ficou turva e parecia estar se movendo mesmo estando parada, ela ainda sentia o chão gelado. Seu gato pulou em seu colo e miou, olhando em seus olhos, os pelos arrepiados de uma forma bizarra.
Algo estava errado.
— Querido, algo está acontecendo conosco. Receio que estejamos voltando no tempo, mas só Deus sabe para quando... — disse para o felino. — Espero que consigamos voltar.
***
S/N acordou com um susto.
Ai.
Sua cabeça doía um pouco e um enjoo começou a tomar conta de seu estômago, ela estava deitada na grama de um jardim muito diferente. Parecia estar em um castelo antigo, com janelas enormes e um lago muito extenso que dividia o terreno.
Sentiu algo peludo em seu colo, imaginou ser seu gato.
— Parece que voltamos para a Idade Média, hein? — sussurrou para o suposto gato.— Ah, sim, Hogwarts lembra mesmo alguns castelos da Idade Média. Mas por que está falando sobre isso agora, S/A?
— Hm? — ela olhou para baixo e percebeu que não era seu gato, era um garoto. Um garoto muito bonito. — QUEM É VOCÊ?
— Sério, S/A? Vai brincar disso agora? — ela reparou que ele tinha um longo cabelo preto, misteriosos olhos acinzentados, mas uma feição brincalhona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Harry Potter
ФанфикPedidos abertos (X) Pedidos fechados ( ) ---- Olá, eu sou a Nicky. Sejam bem-vindos à este livro de imagines, preferences e reacts com personagens do universo Harry Potter. Aqui vocês podem se sentir dentro do universo bruxo. Espero que gos...