Votem na estrelinha, por favor ⭐️
S/N= seu nome
S/S= seu sobrenome
S/A= seu apelido
C/c= cor do cabelo
Pov: ponto de vista/visão
***=quebra de tempo
____________________________
Pedido de anyataylorheartsAjudinha
S/N S/S é uma lufana incrível. É surpreendente a forma como ela é boa em todas as matérias, o que chama muito a atenção de Granger.
Hermione Granger é uma aluna da casa dos leões, extremamente dedicada aos estudos, que admira muito pessoas que se esforçam e realmente estudam. Quando a garota descobriu que S/N leu o indispensável livro "Hogwarts: uma história", ela ficou maravilhada. Finalmente encontrara alguém que se importou em ler um título tão importante como este, que trás informações cruciais e divertidas sobre a escola.
Desde então, S/N e Hermione tem sido grandes amigas. Sempre sentam juntas nas aulas de Aritmancia e História da Magia, adoram discutir sobre o mundo mágico e compartilham de ideias muito parecidas. S/N até começou a apoiar a causa F.A.L.E. (Fundação de Apoio a Libertação dos Elfos) que Hermione deu início, durante o quarto ano.
O problema dessa amizade começou recentemente, quando S/N notou que observava não somente o que Hermione dizia, como também seus olhos brilhantes, seus lábios que parecem ser aveludados e seu perfume, que parece ainda mais forte a cada dia que passa.
— Alô? Terra para S/N?! — Hermione chamou, estalando os dedos.
— Ah, me desculpe, Mione, mas preciso ir agora. — S/N pensou — Lembrei que tenho algo a tratar com Alicia!
— Nossa, mas justo agora? — Hermione disse, parecendo frustrada — Achei que passaríamos a tarde juntas.
— Bem, podemos fazer isso amanhã, não? É domingo, portanto, estamos livres.
— Certo...até mais, S/A!
— Até o jantar, Hermione.
S/N seguiu um caminho oposto de onde Hermione foi. Céus, ela não poderia estar apaixonada por sua melhor amiga...poderia?
***
O final de semana voou, assim como as próximas duas semanas que os alunos tinham como intervalo de provas.
Nessa nova semana, começaram os testes. Hermione ansiava por isso há dias: ela é apaixonada por provas e trabalhos.
Ao contrário da grifinória, S/N não era realmente fã de provas. A garota era claramente um gênio, mas costumava ficar muito nervosa quando queriam testar sua inteligência — apesar de nunca ter falhado em nenhuma prova —.A próxima seria do professor Slughorn, de Poções. Até que tudo estava indo bem: S/N conseguiu se manter firmemente calma para realizar todos os testes aplicados até agora.
Era uma manhã particularmente calma para a menina, que estava tomando seu delicioso café no salão principal enquanto contemplava o movimento dos alunos. Foi quando, repentinamente, um furacão de cabelos volumosos chegou ao seu lado, ofegante.
— Está tudo bem, Mione?
— Definitivamente não!
— Por que? Harry está com mais problemas? — S/N deu uma risadinha irônica do que acabara de falar.
— Não! Eu estou com problemas! — Hermione disse, se sentando.
— O que houve? Eu posso ajudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Harry Potter
FanficPedidos abertos (X) Pedidos fechados ( ) ---- Olá, eu sou a Nicky. Sejam bem-vindos à este livro de imagines, preferences e reacts com personagens do universo Harry Potter. Aqui vocês podem se sentir dentro do universo bruxo. Espero que gos...