(React Era Marotos) Você bem triste

4.2K 126 1
                                    

Votem na estrelinha, por favor ⭐️
S/N= seu nome
S/S= seu sobrenome
S/A= seu apelido
C/c= cor do cabelo
Pov: ponto de vista/visão
••••= quebra de tempo

_________________________________
💭contexto: você está triste pois se sente meio sozinha há algum tempo, então vem se entristecendo. Um dia ele(a) percebe e essa é a reação do(a) mesmo(a):

Sirius Black:

— Namorar Sirius Black é uma coisa complicada. Vocês claramente se amam, mas há uma fila extensa de alunos que almejam o chão por onde ele passa. O garoto é um Black, tem seu charme e é lindo. Mesmo assim, Sirius te ama mais do que qualquer outra pessoa no mundo e é ele quem almeja o chão por onde você pisa.
— Nos últimos tempos ele tem estado 100% com os Marotos e você acabou ficando de lado. Eles estão organizando o baile de formatura e isso está fazendo com que Sirius se empenhe somente na festa e te deixe de lado sem perceber. Festas empolgam muito o garoto, principalmente a formatura.
— Ele foi falar com você mas notou seu tom triste na voz, ficou preocupado com isso e ficou te pedindo incontáveis vezes para explicar o que estava havendo até você falar. Ele ficou chateado por não ter percebido e logo se desculpou no estilo dramático de ser de Sirius.
— "Meu bem, minha pitchuca, meu pitel, desculpa seu amorzão aqui. Estava tão empolgado em preparar uma festa memorável para a galera que acabei deixando o amor da minha vida de lado. Sinto muitíssimo, minha rainha! Dá um beijinho aqui..." —você sorriu ouvindo isso.

Remus Lupin:

— Remus é um doce. O garoto demorou um longo tempo para ter coragem de te pedir em namoro, agora estão oficialmente presos, como diz o Sirius. Ele te ama infinitamente e você é o centro da alegria de Lupin.
— As provas finais estão chegando e Remus, que é um dos alunos mais inteligentes e esforçados, está ocupando todo o seu tempo estudando. Ele estuda no café, no almoço, nos intervalos, depois das aulas, no jantar...você até o pegou estudando de madrugada em um canto da cozinha com um copo de leite e biscoitos que os elfos deram-lhe sorrateiramente. Você está preocupada e sente muita falta do namorado.
— Em uma tarde tranquila, você arrastou-o para o jardim com você. Ele ficou todo rabugento porque foi tirado do seu livro de Poções Avançadas para Jovens Bruxos. A garota obrigou-o a se encostar sobre uma árvore e escuta-lá explicar que ele é o garoto mais inteligente de Hogwarts e que não precisa deixar os amigos e a namorada no mundo do esquecimento para estudar sem parar, até a tia Minnie está preocupada.
— "Poxa, princesa...me perdoe! Eu estou realmente cansado de esgotar minha mente com os estudos + a Lua cheia. Sinto falta de passar algum tempo abraçado em você inalando seu cheirinho e brincando com os meninos. Vamos lá?"

James Potter:

— James Potter é o capitão do time da Grifinória nos anos 70. Sua fama faz com que tenha muitas pessoas querendo ficar com ele, exceto S/N. Mas ele se apaixonou pela garota e a conquistou no penúltimo ano de seus estudos em Hogwarts. Desde então eles namoram e parecem dois patetas que resolveram ficar juntos, como diz o senhor Black.
— S/N e James estão meio distantes por conta dos horários de treino de James, que está bem focado no quadribol porque tem como maior objetivo ganhar o torneio de quadribol desse ano. Isso está deixando S/N um pouco chateada, embora compreenda que o namorado é fascinado pelo esporte e o apoie sempre.
— Como a relação deles é de fácil comunicação, S/N o puxou para a comunal da Grifinória, que estava vazia durante o jantar, e falou sobre como está se sentindo sobre essa questão. James entendeu e ficou extremamente triste consigo mesmo por não ter notado antes:
— "Oh meu girassol, por que você não me disse antes? Eu sinto muito, queria ter te levado em todos os treinos e dedicado todas as melhores jogadas para você, mas não chamei porque achei que não iria querer vir comigo. A partir de hoje, eu te levo comigo para todo lado...eu te amo, ok?"

                           Regulus Black

— Um Black, sangue puro e dinheiro de sobra para comprar seu próprio time de quadribol e mais 5, e uma S/S, mestiça de classe média, sem nenhum dom excepcional em magias exceto sua habilidade em conquistar o coração de Regulus com a sua personalidade incrível. Eles mantém um relacionamento secreto, poderia ser um problemão para os dois caso assumissem isso.
— Não é fácil cultivar um relacionamento secretamente, principalmente quando se trata das duas pessoas com mais admiradores da escola. A garota pode não ter nenhum dom ou talento excepcional com magia, como já foi dito, mas tem uma beleza incompreensível e uma aura que atrai qualquer um. Regulus tem fama, dinheiro e muita beleza para atrair muita gente também.
— Por ter tantas características boas e atrair tanta gente, a garota não tem nenhum amigo ou amiga para contar. Quase as garotas têm inveja dela, as que não tem querem ficar com ela e os garotos também. Encontrar Regulus foi como achar uma luz em sua escuridão, mas ultimamente ele tem se afastado muito pois alguém contou aos pais do garoto sobre uma suposta mestiça com quem ele estaria se relacionando. Isso praticamente acabou com o "rolo" deles. Um dia, S/N conseguiu puxa-lo para uma sala secreta e vazia e ele viu nos olhos dela o quão triste ela estava, ele já sabia o porquê e ver os olhinhos dela com lágrimas partiu seu coração.
— "Ei, pequena, não chore...por favor não chore! Me dói profundamente te ver assim, eu só queria poder ficar contigo para sempre sem precisar me preocupar com nada, mas nós dois sabemos que não pode ser assim. Eles estão querendo acabar com a "senhorita mestiça desconhecida", não posso deixar descobrirem você...mas vem aqui, me dá um beijinho..."


____________________________________
Notas da autora: tia Ni aqui, como vocês estão? Por Deus, que semana corrida. Que mês corrido, na verdade...tanta coisa está acontecendo, vocês não tem ideia.
      Espero que gostem do react dos meninos, aliás, sei que o Regulus não é um maroto mas ele é da era dos Marotos, então conta, não é? Enfim, boa noite amores💗

Imagines- Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora