(Regulus Black) One Bed

3.6K 144 28
                                    

Votem na estrelinha, por favor ⭐️
S/N= seu nome
S/S= seu sobrenome
S/A= seu apelido
C/c= cor do cabelo
Pov: ponto de vista/visão
••••= quebra de tempo

   !!!: O SOBRENOME DA S/N SE PRONUNCIA "Diorreine"

Contagem de palavras: 4.630
____________________________



                                   One Bed

     S/N Johanne é uma aluna da Grifinória, jogadora do time de quadribol, garota esperta e inteligente. Ela também é considerada a mais bonita de Hogwarts, tendo seu coração disputado entre as mais diversas pessoas da escola, mas nunca se deixou levar por nenhuma pessoa sequer. A jovem é amiga dos Marotos, embora tenham uma certa diferença de idade. Ela está no mesmo ano que o irmão de Sirius, Regulus Black, conhecido como o jovem Black. Ele é famoso pela inteligência absurda - comum de sua família -, olhos penetrantes repletos de uma frieza sombria e um supremacismo de sangue enfatizado por sua família.

      Srta. Johanne e o Sr. Black são inimigos. Eles se odeiam do fundo de seus corações desde que começaram a estudar em Hogwarts...

     Existe, porém, um detalhe desconhecido, esquecido por todos ao longo dos anos: na verdade, no primeiro dia de aula, eles simpatizaram imediatamente um com o outro é decidiram que seriam bons amigos. Embora S/N tenha ido para a Grifinória e Regulus para a Sonserina, eles se tornaram jovens amigos, apegados um pouco demais nesse primeiro ano. O amor bobo de crianças.

       Mas como diz o ditado: tudo o que é bom dura pouco.
      E durou mesmo. No final do primeiro ano, a pequena S/N descobriu que a família de seu novo melhor amigo eram supremacistas de sangue-puro que abominavam qualquer criatura que não viesse de uma linhagem "boa" e agora tudo se encaixou em sua mente como pequenas engrenagens: o por que de Regulus nunca deixar que as pessoas o vejam conversando frequentemente com S/N, que é uma mestiça. Regulus nunca concordar com as coisas que ela diz em oposição ao preconceito. O fato de ele sempre desaparecer quando seus colegas se aproximam...
       Tudo fez sentido.

      Ela correu até ele para confirmar isso. Seu sorriso se desmanchou quando ela o questionou. Ele foi frio e cuspiu palavras cruéis na cara da amiga, palavras preconceituosas e idiotas. Ela estava boquiaberta. Deu um tapa nele, que ficou repleto de raiva, e então correu para o mais longe possível. Foi nesse dia que os Marotos a conheceram e se tornaram amigos, eles a confortaram e a animaram um pouco com suas gracinhas.
       Ela lhes explicou o que havia causado tamanha tristeza em um coraçãozinho tão pequeno. Sirius quis imediatamente brigar com o irmão mas S/N não permitiu. Lá no fundo de sua alma, ela gostava dele, não podia deixar que isso acontecesse por sua culpa. Mas jurou para si mesma que nunca mais seria amiga de Regulus Black.

         O que S/N nunca soube - e provavelmente jamais descobriria - é que, naquela mesma noite, enquanto ela se arrumava para dormir já em seu dormitório, dois irmãos discutiam no castelo.

— Não acredito que você fez isso com ela! Você é um idiota?

— Você não tem direito algum de me julgar, você sabe que não!

— Pode apostar que tenho! — Sirius aumentou o tom de voz. — Você foi um covarde! De novo foi um covarde! E tudo sempre por causa daqueles que insiste em chamar de "pais".

— Cale a sua boca, Sirius! Eu não sou um covarde. — Regulus aumentou o tom também — Eu precisei fazer isso.

— Precisou partir o coração da melhor amiga que já teve em sua vida? Aquela garota é um cristal raro, irmão. — o mais velho segurou os ombros do outro — Deixe de ser tolo! Ela te ama, vocês seriam ótimos amigos. Prefere mesmo se rodear daqueles estúpidos e mimados de sangue-puro quando tem uma pessoa incrível por perto? Achei que fosse mais inteligente! Eu sou seu irmão mais velho, te digo isso porque sei o que é bom para você.

Imagines- Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora