(Especial de dia 31) Era dos Marotos

3.3K 88 42
                                    

Votem na estrelinha por favor ⭐️
S/N= seu nome
S/S= seu sobrenome
S/A= seu apelido
C/c= cor do cabelo
••••= quebra de tempo

Obs: a autora (vulgo eu) é Stan dos Marotos e provavelmente vai passar o dia 31 chorando em posição fetal 😘🙏___________________________


Primeiro Halloween do Harry!

   Depois de Hogwarts, os marotos continuaram amigos e viviam grudados. Lily casou com James, Marlene e Dorcas estão namorando, Peter mora em um apartamento e Sirius, Remus e S/N dividem uma casa. Sirius, Remus e S/N são melhores amigos e só fazem merda juntos, Lily acha incrível que ainda não tenham explodido a casa.
   Harry nasceu no dia 31 de Julho de 1980, S/N e Sirius são padrinhos dele. Remus disse que estava tudo bem em deixá-los serem padrinhos (mesmo Lily achando que Remus era muito mais responsável que S/N e Sirius). Lily, James e Remus sabiam o quanto S/N e Sirius esperavam que fossem escolhidos para serem padrinhos de Harry, até porque, S/N é irmã de James e Sirius se considera irmão dele também!
••••
No dia 25 de Outubro...

— AAAAA Six é um gênio! — S/N disse à James e Lily. — Deveríamos sim fazer a primeira festa de Halloween do Harry.

— Sem chance S/A! Ele é muito pequeno ainda! — Lily disse à melhor amiga.

— Pois é! — James concordou.

— Ah Prongs, todos sabemos que você só está concordando com a Lily porque você tem medo de discordar! — Sirius disse colocando a mão no ombro do amigo.

— Isso é verdade James Potter? — Lily indagou perplexa de raiva.

    James olhou para Sirius com um olhar de ódio. Ele queria matar Sirius!
Remus riu da situação. Ele nem iria se meter na discussão, embora achasse que realmente seria legal fazer a festa de Halloween que S/N e Sirius tanto insistiam. Era uma das vezes em que não seria lua cheia no Halloween.
James realmente tem com medo de sua esposa, vai que ela bate nele com a frigideira de novo? Sirius até brincou falando para ele processa-lá por agressão.

— Harry é muito pequeno ainda, pessoal! Ele tem apenas 3 meses... — Lily disse.

— Vamos amiga, é um dos Halloween's em que Remmy não se transformará. — Insistiu S/N.
— Pense no quão fofinho Harry ficaria com uma fantasia? Eu mesma posso fazê-la.

   Todos olharam para Lily esperando sua resposta.
— Ok gente...mas se MEU filho ficar traumatizado para sempre isso será culpa de vocês, mais ainda de James que é o pai e de vocês dois — disse apontando para S/N e Sirius — que são padrinhos dele e ainda deram a ideia!

   Todos riram, Marlene e Dorcas foram as primeiras a pedir para que S/N fizesse suas fantasias. Logo depois, todos também pediram e a garota aceitou.
  S/N era uma estilista incrível, que fazia roupas, chapéus e lenços para varias marcas e bruxos famosos (não famosos também). Sirius e Remus a ajudaram a montar sua loja ao lado de casa, ficou muito linda (mesmo que Sirius quase tenha destruído algumas partes sem querer durante a construção).
   S/N é muito boa, mas estava preocupada. Como ela iria fazer as 9 fantasias - James, Sirius, Remus, Peter, Lily, Marlene, Dorcas, Harry e ela mesma - em apenas SEIS dias? A garota amava desafios então aceitou.
Ela usou 2 elfos domésticos - e os pagou pelo trabalho - e abusou da boa vontade de Remus e Sirius para fazer as fantasias. No fim, ficaram incríveis e ela terminou em 4 dias, dando tempo para ajudar na decoração da festa (que seria na casa dos Potter).
••••

     Dia 30 de Outubro de 1980

— Merlin, pra que tantas caixas? — Dorcas perguntou tentando passar pela sala da casa dos Potter.

Imagines- Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora