Votem na estrelinha por favor ⭐️
S/N= seu nome
S/S= seu sobrenome
S/A= seu apelido
C/c= cor do cabelo
Pov= ponto de vista
*** =quebra de tempo🖊️ 1514 palavras
Oioi gente, esse capítulo é um especial do
dia 31 de Outubro. Então espero muito que gostem, tentei escrever um capítulo bem legal para vocês <3
____________________________
Let's be happy, Harry!Dia 31 é um dia muito difícil para Harry, foi o dia em que a sua vida foi destinada a 11 anos de tristeza, solidão e falta de amor. Seus pais foram mortos por Voldemort, sua mãe deu sua vida pela dele. Seu padrinho foi condenado à Azkaban por algo que não fez. Lupin ficou sozinho por anos e Peter...Peter traiu os marotos e se juntou a Voldemort, estragando anos da vida de Harry que poderiam ter sido perfeitos!
Mas desde que estuda em Hogwarts, Harry não tem mais que lidar com as brincadeiras idiotas de Duda sobre esse dia, ou tentar assustar Harry com uma fantasia - como se Harry já não fosse amedrontado por sua cara feia todos os dias por 11 anos -, agora Harry tem amigos de verdade que o amam e tentam o deixar feliz sempre!***
Hoje é Halloween - e o dia mais triste da vida de Harry Potter -! Hogwarts está repleta de enfeites e, como é domingo, os alunos estão liberados para usar fantasias se quiserem - dentro das normas de vestes da escola -. Mas Harry está em seu quarto, sozinho.
O garoto está pensando em como sua vida poderia ter sido diferente se seus pais estivessem com ele, se Sirius pudesse estar sempre ao seu lado ou se ele tivesse morrido ao invés de seus pais...ele se culpa, pois se não fosse por ele, Voldemort não haveria assassinado seus pais friamente para ter todo o poder para si. Peter Pettigrew também tem grande culpa, talvez ele fosse o culpado - além de Voldemort-... ou será que Harry era o verdadeiro culpado?
Esses pensamentos invadiam sua mente, o garoto estava realmente deprimido com esses pensamentos quando ele escuta três leves batidas na porta de seu dormitório.
— Hazz? Amor, você está aí? — S/N entrou vagarosamente no local.
— Ah...Oi S/A, estou aqui... — Harry respondeu.
— Hazz! Amor, não me diga que está novamente pensando em tudo aquilo... — a garota disse passando as mãos pelas costas dele. — Harry, é o nosso 6º ano aqui! Nem sabemos se ano que vem estaremos vivos...o que eu quero dizer é que temos somente este ano e o próximo para aproveitar Hogwarts, isso se tivermos como vir para Hogwarts no ano que vem!
— Eu sei, eu sei — ele suspirou — é que...é tudo tão difícil, sabe? — Harry disse olhando para o chão.
— Eu sei! Eu nem ouso dizer que entendo o que você está passando, pois nunca cheguei nem perto de passar pelo que passou, meu bem, mas sei que dói muito. E se dói em você dói em mim também! — S/N disse tranquilizando o namorado.
— Obrigado! — Harry agradeceu, S/N o olhou com um olhar de questionamento. — Obrigado por sempre me entender e me ajudar, obrigado por estar sempre ao meu lado e me aconselhar. Você é minha melhor amiga.
— Pare! — disse S/N sorrindo. — Mione ficará com ciúmes.
— Mas é verdade, e ela sabe que vocês duas são minhas melhores amigas.
Sorriram um para o outro.
— Enfim, todos estão esperando por você lá fora. Estamos preocupados com a sua saúde mental, se é que você ainda tem alguma, não é? — disse brincando com Harry, que riu fraco.
— Mas é sério, temos uma festa de Halloween para anima-lo. Como eu ainda tinha alguma esperança de lhe convencer a vir, então eu trouxe opções de fantasias nas quais eu julguei que você gostaria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Harry Potter
FanficPedidos abertos (X) Pedidos fechados ( ) ---- Olá, eu sou a Nicky. Sejam bem-vindos à este livro de imagines, preferences e reacts com personagens do universo Harry Potter. Aqui vocês podem se sentir dentro do universo bruxo. Espero que gos...