Votem na estrelinha, por favor ⭐️
S/N= seu nome
S/S= seu sobrenome
S/A= seu apelido
C/c= cor do cabelo
Pov: ponto de vista/visão
***=quebra de tempo⚠️GATILHO DE ASSÉDIO NESSE IMAGINE.
________________________________Eu sei quem você é
Férias. Uma palavra que costuma ser melodia para os ouvidos da maioria dos estudantes, é o pesadelo de Harry Potter.
O garoto estava na Rua dos Alfeneiros, lidando com aqueles tios terríveis e seu primo nojento. Aquele ogro do Duda conseguia infernizar sua vida de uma forma que ninguém conseguiria imaginar.
Dessa vez, ele estava acusando Harry de ter travado o controle do seu videogame. Harry tentava de todas as formas mostrar que o controle está entupido por farelos que Duda deixa cair, mas o garoto não queria saber. Em seu cérebro minúsculo e pouco intelectual, tudo de errado que acontecia em sua vida era culpa de Harry Potter. Mesmo que o primo nem chegue perto de seu videogame.
O Tio Valter já estava vermelho de raiva, cuspia enquanto gritava com o sobrinho, acusando-lhe de causar ainda mais dores de cabeça. Petúnia, que estava no fundo da sala, lamentava por essa situação, dizendo estar cansada, sem mais nervos para aguentar as "coisas que Potter causava". Duda, a essa altura, só incentivava o pai a brigar com o primo, adorando ver o garoto sofrer acusações injustas.
Harry simplesmente resolveu que não iria suportar as importunações daquela família ridícula, deixando seu tio falando sozinho e foi para fora da casa. Caminhou por alguns metros até chegar em um playground colorido, que estava estranhamente vazio, tendo em vista que eram férias.
O garoto sentou no balanço, pensando sobre sua vida. Valia a pena mesmo ficar na casa daquelas pessoas? Eles nem eram uma família de verdade para o Harry. Por que não simplesmente ir embora? Largar essa casa. Certamente Molly não o impediria de ir morar com os Weasley. Como Sirius está? Será que está tudo bem?
Enquanto refletia, escutou o som de uma porta batendo por perto. Quando Harry olhou para o lado, viu uma garota saindo de uma casa bem atrás do playground. Ela vinha com os cabelos e a saia de seu vestido voando com o vento forte que batia, mesmo com o sol escaldante de julho.
A garota olhou para ele e sorriu, parecia familiar, mas Harry não fazia ideia de onde a conhecia. Será que já falou com ela antes? Anda tão esquecido...
Ela vinha andando determinada em sua direção, deixando-o nervoso. Ele costuma sentir nervosismo quando se trata de falar com garotas novas.
— Olá, como vai? — disse ela, sorridente.
— Vou bem... — ele a analisou — e você?
— Hm...você não me parece bem. Mas eu estou bem.
— Quem é você?
— Sou S/N S/S. — Ela estendeu a mão para cumprimentá-lo.
— E eu sou...
— Eu sei quem você é, Potter! — S/N o olhou com uma cara simpática e brincalhona. — Estudamos juntos em Hogwarts, mas acho que você que não sabe quem eu sou.
— Ah, — Harry coçou a cabeça — me desculpe, realmente não me lembro. Mas é realmente ótimo ter algum bruxo por perto.
— Sei bem como é. Quase não ficamos por aqui nas férias, senão já teria falado com você antes. Me parece meio sozinho fora de Hogwarts.
— Como você é sincera, não?
— Desculpe-me, costumo ser muito sincera com as pessoas. — Suas bochechas ficaram rosadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Harry Potter
FanficPedidos abertos (X) Pedidos fechados ( ) ---- Olá, eu sou a Nicky. Sejam bem-vindos à este livro de imagines, preferences e reacts com personagens do universo Harry Potter. Aqui vocês podem se sentir dentro do universo bruxo. Espero que gos...