Votem na estrelinha, por favor ⭐️
S/N= seu nome
S/S= seu sobrenome
S/A= seu apelido
C/c= cor do cabelo
Pov: ponto de vista/visão
••••= quebra de tempo_________________________________
⚠️: esse imagine fala sobre a amizade de S/N com os gêmeos, mostrando um pouco sobre a rotina de um trio caótico causador do caos e da diversão em Hogwarts.
___________________Pode fazer dupla de três?
A família Weasley é uma das famílias puro-sangue da linhagem bruxa. Apesar disso, não são muito respeitados pelos bruxos que prezam pela continuidade da pureza do sangue por não terem aceitado auxiliar o Lorde das Trevas durante a primeira batalha bruxa.
Na família, há os gêmeos Weasley; Fred e George sempre foram famosos por serem a dupla do caos e da bagunça. Eles sempre fizeram de tudo para manter essa fama que tanto amam.
Contudo, em seu primeiro ano em Hogwarts, eles conheceram uma jovem chamada S/N S/S. Vinda de uma família mestiça, a garota logo os encantou com seus talentos excepcionais para fazer pegadinhas com os pobres alunos da Grifinória.Os gêmeos a convidaram para participar de uma brincadeira que queriam fazer no salão comunal para "descontrair" o ambiente. A garota aceitou. Foi aí que tudo mudou!
Depois desse dia, eles passaram a ser um trio.
•••• ••••
Nos dias atuais...— Vamos, S/N. Venha logo conosco, temos ótimos planos para colocar em prática! — Os gêmeos diziam, tentando tirar S/N dos livros.
— Ah, meninos. Já disse vinte vezes que preciso estudar para essa matéria! Não posso ficar de recuperação, — S/N explicava — meus pais me matariam.
— Nós jamais deixaríamos que eles te matassem, docinho. — George disse para a garota.
— Vocês estariam mortos comigo, já que eles saberiam que a culpa é de vocês, que não me deixam estudar pacificamente!
— Quanta grosseria, pequena amiga, S/N. — Fred falou com seu leve tom de ironia.
— Desde quando essa menina se tornou uma velha chata? — George perguntou.
— Deve ter aprendido nas aulas do Snape, com toda certeza. — Fred concluiu.
— Saiam daqui, bocós. — S/N atirou um livro na cabeça de cada um.
•••• ••••
— Finalmente essa menina apareceu, achei que havia sido sugada para dentro daquele livro horrendo de Transfiguração! — Fred levou a mão à boca, em sinal de descrença.
— Eu vou te falar o que vai ser sugado ja ja, Frederick! — S/N zoou.
— Eu não deixava, hein... — George provocava.
— Afinal, S/N, você conhece a Dani? — Fred começou.
— A amiga do Alex?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Harry Potter
أدب الهواةPedidos abertos (X) Pedidos fechados ( ) ---- Olá, eu sou a Nicky. Sejam bem-vindos à este livro de imagines, preferences e reacts com personagens do universo Harry Potter. Aqui vocês podem se sentir dentro do universo bruxo. Espero que gos...